Skip to content

Combate irá transmitir UFC ao vivo pela internet. Saiba como assistir

Os aficionados por lutas podem ficar felizes e se sentirem completos agora! O famoso canal de TV por assinatura, conhecido como Canal Combate passou a proporcionar, justamente na semana que precede a nona edição do UFC Rio, o seu próprio serviço de streaming de vídeo ao vivo e online.

PUBLICIDADE

Esse novo modelo de negócio surge no mercado com conteúdo idêntico ao do canal linear e do Combate Play, e ainda propicia para as pessoas que adoram esporte os eventos mais importantes em termos de luta em video on demand (VOD). Em outras palavras, você pode assistir as competições quando quiser, onde quiser!

Tudo o que o espectador precisa é efetuar a assinatura do produto. Isso feito, poderá assinar o assistir à programação usando os dispositivos que tiver disponível no momento ou desejar, como, por exemplo, desktops, notebook, smartphones e tablets.

Como adquirir o serviço de streaming do Canal Combate?

Ao contrário do que se possa imaginar, não é necessário ter uma TV por assinatura em sua residência para usufruir dos conteúdos desse novo serviço do Combate. Assim que for lançado o serviço, o processo de aquisição ocorrerá através do site Globo.com e, mais para a frente, por meio das operadoras.

Para comprar o produto em questão pela internet, as pessoas precisam acessar o site assinecombate.globo.com e escolher a versão avulsa do Combate Play.

PUBLICIDADE

Depois da confirmação de pagamento, por meio do cartão de crédito, é só acessar o site www.combateplay.com.br ou então baixar o aplicativo do Combate Play para assistir ao conteúdo existente. Os assinantes poderão adquirir o produto por R$ 79,90 mensal.

Aqueles que fizerem o acesso pelo aplicativo terão à disposição uma programação simultânea e ao vivo do Combate, e os três últimos eventos do UFC em VOD.

Por outro lado, aqueles que optarem por ver os programas e campeonatos através do navegador de internet, aproveitará a disponibilidade de mais de duas mil lutas de distintas modalidades como UFC, MMA brasileiro, jiu-jitsu, muay-thai e boxe. Também está incluso nesta categoria a programação ao vivo e simultânea do Combate.