Skip to content
PUBLICIDADE

Esses são os signos mais puxa-sacos do zodíaco e que vai fazer de tudo para te ‘atropelar’

PUBLICIDADE

Algumas pessoas começam a extrapolar os limites do bom senso e começar a agradar demais o próximo, sendo chamadas de puxa-sacos. Essas pessoas podem fazer de tudo para passar por cima de alguém para conseguir agradar alguma pessoa por mero interesse e assim conseguir o que quer de forma mais fácil.

Os arianos são conhecidos por cumprir as suas metas, não importa como seja. Eles querem satisfazer os seus desejos e vão bajular muito alguém se preciso for. Eles pegam tudo para si com o intuito de demonstrar superioridade.

Os taurinos já são conhecidos por serem interesseiros e por não medirem esforços de paparicar alguém, seja o que for para fazer isso. Eles são muito paparicadores e demonstram que são capazes de tudo para conseguir o que quer.

PUBLICIDADE

As pessoas do signo de Leão preferem que puxem o saco delas, mas também podem passar em cima de seu orgulho para se tornarem o centro das atenções. Você não deve se enganar com os leoninos, pois eles sabem fazer isso como ninguém.

As pessoas de Libra são consideradas bajuladores para agradar e ficar bem com todo mundo, mesmo não tomando partido por lado nenhum em determinado momento. Eles aparentam ser pessoas superficiais por tentar agradar a todo mundo.

PUBLICIDADE

Por fim, os piscianos, que não gostam nada de lidar com uma frustração emocional e puxam saco de quem podem lhes dar apoio em algum momento. Eles gostam de ser aceitos em todo lugar e não medem esforços na hora de bajular.

 

Via: osegredo.com.br