Skip to content
PUBLICIDADE

Jogos de tabuleiro que você deve conhecer!

PUBLICIDADE

Os jogos de tabuleiro são ótimas opções de distração para toda a família, principalmente para nos tirar do tédio, não é verdade?

Então experimente esses jogos incríveis para testar no próximo encontro com os amigos ou família e criar a diversão em qualquer lugar!

Jogo de cartas – Coup

PUBLICIDADE

Neste jogo, você vai precisar comandar uma família que pertence ao estado italiano, sendo comandada por uma corte corrupta, fraca e cheia de intrigas, que tem como objetivo influenciar outras famílias, induzindo-as ao exílio.

Stranger Things – versão Monopoly

PUBLICIDADE

A série superfamosa Stranger Things ganhou a sua versão em jogo, no estilo Banco Imobiliário. Os imóveis e negócios envolvidos no jogo se passam nos locais e acontecimentos da primeira temporada da série.

Civilization: Um Novo Amanhecer  

Basicamente, os jogadores devem traçar estratégias e se unirem para formar uma nova civilização, envoltos em um tema relacionado à tecnologia.

Dinosaur Island

É um jogo de pesquisa científica, totalmente personalizado no estilo Jurassic Park. Basta escolher um dinossauro, montar uma equipe e investir em pesquisas de segurança para o parque.

Twister

É um jogo baseado em movimentos e cores, onde cada jogador deve tentar movimentar as mãos e pés dispostos em símbolos de cores no chão. Quem conseguir fazer mais movimentos sem errar, ganha o jogo!

New York 1901

Trata-se de um jogo onde se deve construir diversos arranha-céus na cidade de New York. Vence quem conseguir ganhar mais pontos e construir mais prédios!

Potion Explosion

É um jogo de tabuleiro onde é preciso reunir bolinhas de gude para criar poções mágicas e vencer desafios exclusivos.

Carcassone

A ideia principal desse jogo famoso no mundo todo é a de criar o seu próprio território e utilizar os seus seguidores como ladrões, monges, fazendeiros e cavaleiros.

A Ilha Proibida

Os jogadores precisam encontrar tesouros em uma ilha misteriosa e mística, antes que ela seja inundada de vez.

Dead of Winter

Em um mundo apocalíptico, os jogadores precisam sobreviver ainda a um inverno brutal, desafiando os próprios limites.

Qual desses jogos você ficou com vontade de conhecer e qual deles você não conhecia?