Skip to content
PUBLICIDADE

Descubra alguns filmes empolgantes com o ator Robert DeNiro

PUBLICIDADE

Robert DeNiro está dentre os mais famosos do cinema há muitas décadas e não se trata apenas de nome: ele realmente faz papeis primorosos, não importando o estilo da produção. Aqui estão alguns filmes de muita qualidade que têm o ator como personagem principal.

Cabo do Medo

Cabo do Medo, apesar do nome, não tem nada a ver com terror: na verdade, ele conta a história de um advogado de defesa que perde uma causa e, por causa disso, o personagem de DeNiro fica preso por 14 anos. Quando ele consegue liberdade, acaba por tentar se vingar do advogado e de sua família, impondo um nível bem alto de terror psicológico.

PUBLICIDADE

Um Senhor Estagiário

Essa é a opção de comédia na lista e Robert DeNiro mostra que é um gênio nesse tipo de gênero também. Isso porque ele interpreta um homem de 70 anos que resolve voltar ao mercado de trabalho e, para isso, consegue uma vaga de estagiário.

PUBLICIDADE

É claro que a sua relação com as pessoas mais novas da empresa, inclusive com os estagiários de faixa etária considerada normal para a função, é explorada de forma bastante divertida. Na realidade, torna-se muito engraçado acompanhar como o estagiário de 70 anos acaba se integrando à empresa e aos seus colegas, claro que cometendo algumas gafes por causa da diferença de gerações.

Amigo Oculto

Neste filme, DeNiro dá vida a um psiquiatra que atende a sua própria filha, que tem um amigo oculto. O enredo se desenrola mostrando as análises do psiquiatra e as coisas bizarras que passam a acontecer no dia a dia do profissional e mesmo da menina. O final é um dos que mais chocam até aos cinéfilos experientes.