Skip to content
PUBLICIDADE

Conheça algumas das grandes amizades entre os famosos

PUBLICIDADE

A vida com um amigo é mais divertida, além de você sempre poder contar com aquele ombro amigo nas horas complicadas. Os famosos sabem bem disso, ainda mais com uma vida tão conturbada como a que eles podem ter: por isso, BFF são indispensáveis.

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi

A apresentadora Ticiane Pinheiro e a apresentadora e Karina Bacchi formam uma das amizades mais legais dentre os famosos e isso pode ser visto pelos seguidores na gravidez de cada uma: as amigas estavam sempre próximas, apoiando-se e mimando o filho uma da outra.

PUBLICIDADE

Inclusive, os cliques juntas eram muito frequentes, diminuindo agora por causa da pandemia. Porém, é muito visível o carinho entre elas e, principalmente, com os seus filhos. Vale dizer que os pequenos também criaram um grande laço de amizade, o que é bastante fofo.

Taylor Swift e Selena Gomez

PUBLICIDADE

Muita gente associa Selena Gomez a Justin Bieber por causa do relacionamento amoroso que eles tiveram, mas a cantora tem muito mais proximidade com outra estrela: a também cantora Taylor Swift. Ambas são “best friends” e já faz bastante tempo que essa amizade nasceu, sendo cheia de companheirismo e de torcida pelo sucesso uma da outra.

Para ver as duas juntas, é só procurar pelo videoclipe da música Bad Blood, de Taylor, do qual sua grande amiga (dentre outros famosos) participou.

Caio Castro e Giovanna Lancellotti

Os dois fazem parte de uma geração mais recente de atores e são bastante disputados por autores e diretores, além de terem conquistado o carinho do público. No entanto, Caio e Giovanna têm outra coisa em comum: a grande amizade que os une.

A ligação entre eles é tão grande que muita gente chegou a cogitar que eles tivessem um relacionamento amoroso. Um tempo depois de eles terem desmentido essas especulações, Caio começou a se relacionar com a atriz Grazi Massafera.

O fato é que ele e Lancellotti são tão amigos que até já fizeram viagens juntos e não cansam de mostrar seu companheirismo nas redes sociais sempre que podem.