Skip to content
PUBLICIDADE

6 filmes indies para colocar na sua lista

PUBLICIDADE

Está com várias opções para assistir, e não consegue escolher em meio a uma angustiosa indecisão? Se você gosta de filmes indie, deve incluir essas opções na sua lista para a próxima sessão de filminho!

1 – Little Woods

Antes de ver o seu remake de Candyman ou de enfrentar o Capitão Marvel 2, veja o filme de estreia de Nia DaCosta estrelado por Tessa Thompson e Lily James como duas irmãs no Dakota do Norte que estão no processo de tomar decisões que mudarão a vida.

PUBLICIDADE

2 – Fast Color

O filme de Julia Hart de 2018 estrelou Gugu Mbatha-Raw como Ruth, uma mulher com poderes sobrenaturais que, fugindo dos cientistas que querem estudar os seus poderes, visita a sua mãe afastada, interpretada por Lorraine Toussaint.

PUBLICIDADE

É verdadeiramente um grande filme de super-heróis em pequena escala.

3 – Colossal

Colossal estreia Anne Hathaway como Gloria, uma escritora que luta com o vício do álcool. Quando ela se afasta tanto do amor como do trabalho, é forçada a voltar para a sua cidade natal.

Ao mesmo tempo, um monstro reptiliano com uma misteriosa ligação com Gloria aparece na Coreia do Sul e começa a causar estragos no outro lado do mundo.

4 – Invitation

O inesquecível filme de terror de Karyn Kusama de 2015. Todas as críticas sobre este filme sempre disseram algo como “não deixe que alguém lhe dê spoilers“, por isso não iremos fazer isso. Confie em nós ao dizermos que é bom!

5 – Ingrid Goes West

A sátira dos nossos tempos modernos. Ingrid Goes West segue a história de Ingrid Thorburn (Aubrey Plaza), uma mulher que não vai parar por nada na sua busca de amizade com o seu influencer favorito, Taylor Sloane (Elizabeth Olsen).

6 – Selah and the Spades

Selah and the Spades é a estreia em longa-metragem de Tayarisha Poe. Escrita, realizada e produzida por Poe, o filme estrela Lovie Simone como Selah, que é a líder das Espadas, uma das cinco facções da sua escola preparatória.

Enquanto procura um candidato para a substituir como líder das Espadas depois de se formar, Selah aprende que com grande poderes vêm grandes responsabilidade.