Skip to content

Vitória x América MG: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

set 1, 2018
vitoria x america mg 22 rodada campeonato brasileiro 2018

Vitória e América Mineiro fazem na tarde deste sábado, dia 01 de setembro de 2018, um jogo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A. A partida está prevista para ser iniciada a partir das 16h com transmissão AO VIVO pela Premiere e outros canais esportivos do Brasil.

O jogo Vitória x América MG irá acontecer no Estádio Barradão em Salvador e contará também com o lance a lance aqui no Resumo.com.br e no Globoesporte.com, já a partir das 15h (horário de Brasília).

Ficha do Jogo: Vitória e América MG

Placar ao vivo

F

Histórico de #Vitória x #América MG:

  • 7 jogos
  • 4 vitórias do Vitória
  • 1 vitórias do América MG
  • 2 empates

Escalações

Vitória: Ronaldo, Lucas Ribeiro, Ramon, Jeferson, Léo Gomes, Bryan, Yago, Rodrigo Andrade, Léo Ceará, Neilton e Lucas Fernandes.

América MG: Marín Silva, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique, Desábato, Andrey, Raul, Yago Pikachu, Wagner e Andrés Ríos.

Pendurados e fora de jogo do Vitória: Entram em campo com cartão amarelo pelo Vitória os jogadores Marcelo Meli, Rodrigo Andrade, Jeferson, Ruan Renato e Wallyson. Já Walisson Maia, Kanu, Juninho, Arouca, Luan, Willian Farias e Rhayner não irão participar da partida por estarem no departamento médico.

Pendurados e fora de jogo do América MG: Estão pendurados os jogadores Wesley, Gerson Magrão, Paulão, Matheus Ferraz, Leandro Donizete e Ademir. Já Ruy, Lima e David ficam de fora por estarem no DM e Aylon está em momento de transição.

Time de arbitragem de Vitória x América MG

O trio de arbitragem para esta partida vem de São Paulo. Irá apitar o jogo Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Sobre o Jogo

O Vitória comandado por Paulo Cézar Carpegiani teve uma semana para treinar a equipe, que atualmente está na 16ª colocação com 22 ponto, à um da zona de rebaixamento. Carpegiani permitiu que a imprensa participasse apenas de um treino coletivo e durante esta partida, Benítez e Rhayner não treinaram entre os titulares.

Já o América Mineiro entra em campo na 9ª colocação, com 26 pontos. Caso leve os 3 pontos para casa, não será suficiente para passar o 8º colocado, que atualmente é o Corinthians com 29 pontos, mas uma vitória a mais do que o time mineiro.

O América MG comandado por Adilson Batista irá enfrentar o Vitória com três mudanças principais em relação a última partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida Luan (atacante) e Messias (zagueiro), retornam a equipe após cumprirem e suspensão. Outro que volta ao clube após um mês de recuperação é Norberto (meia).