Skip to content

Sport x São Paulo: Saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

ago 10, 2018
sport sao paulo brasileiro a

Sport e São Paulo se enfrentam neste domingo (12/08) pela série A do campeonato brasileiro, às 16 horas (horário de Brasília) no estádio Ilha do Retiro (Estádio Adelmar da Costa Carvalho) e contará com transmissão ao vivo na TV Globo de São Paulo, Paraná e Sergipe, com a presença de Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

O jogo ao vivo poderá ser acompanhado também no Premiere, com a narrativa de Rodrigo Raposo e Cabral Neto.

Este jogo do dia 12 de agosto de 2018 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro vale a consolidação da liderança para o São Paulo e a recuperação na tabela após sete jogos sem vencer para o Sport.

PUBLICIDADE

A transmissão em tempo real também poderá ser acompanhada pelo Globosporte.com, à partir das 15h. O jogo será apitado por Anderson Daronco, arbitro da FiFA, que será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, ambos do Rio Grande do Sul.

O São Paulo

O São Paulo mediante a campanha e após tomar a liderança do Flamengo, entra em campo muito confiante, apesar dos desfalques de Rodrigo Caio, Régis e de Edimar, que estão em processo de recuperação.

Neste jogo contra o Sport estão pendurados os jogadores Everton, Jucilei, Liziero, Nenê, Reinaldo e Régis. E a provável escalação do primeiro tempo será composta por Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, Liziero (Jucilei), Nenê, Rojas, Everton e Diego Souza.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira os titulares do São Paulo realizaram um treino coletivo contra a equipe sub-16 do Tricolor, no CT da Barra Funda. Foram realizadas algumas melhorias de posicionamento e também foram treinadas situações de jogo, como cobranças de falta e de pênaltis.

O Sport para este jogo

O Sport por outro lado está enfrentando uma fase bem difícil na Série A do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, após um empate contra a Chapecoense, o time chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vencer. Ao todo são cinco derrotas e dois empates, onde este jogo contra o São Paulo, será muito importante.

Porém o time, apesar do jogo ser em casa, na Ilha do Retiro, está preocupado, pois o Tricolor Paulista está embalado e contará com a presença em campo de jogadores que estão vivendo um ótimo momento no campeonato, como o meio campista Everton.

Os jogadores estão confiantes com o jogo em casa e também acreditam na força do contra ataque, que deverá ser uma das estratégias da equipe.

A escalação nesta sexta ainda não foi divulgada, mas assim que as equipes se manifestarem, estaremos atualizando o artigo.