Skip to content

São Paulo x América MG: como vão os times e como assistir ao jogo ao vivo

set 22, 2018

São Paulo e América MG duelam neste sábado à tarde às 16h (horário de Brasília) na capital paulista, estádio do Morumbi. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

São Paulo terá transmissão AO VIVO do canal Premiere e do PFCI. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

O líder São Paulo busca consolidar a sua vantagem neste final de semana que será complicado para o vice, Internacional, que joga fora contra o Corinthians. O América MG, atual 12º colocado, chega com a missão de complicar as ambições dos paulistas.

Ficha do Jogo: São Paulo x América MG

  • ⚽ São Paulo x América MG
  • ? Campeonato Brasileiro 2018
  • ? Rodada: 26ª rodada
  • ⏰ Horário: 16h
  • ? Local: Morumbi, São Paulo (SP)
  • ? Transmissão na TV: Premiere
  • ? Transmissão Online: PFCI (http://pfci.globo.com/) / lance a lance no Resumo.com.br e no Globoesporte.com

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #São Paulo x #AméricaMG:

  • 12 jogos
  • 8 vitórias do São Paulo
  • 1 vitória do América MG
  • 3 empates

Escalações:

São Paulo: Sidão; Régis, Anderson Martins, Arboleda e Edimar (Liziero); Jucilei, Hudson e Nenê; Everton Felipe, Diego Souza e Reinaldo. Técnico: Diego Aguirre

Pendurados e fora do jogo pelo São Paulo: Bruno Peres, Trellez, Arboleda e Hudson estão pendurados com dois cartões amarelos. Bruno Peres, Everton, Araruna (lesionados), Bruno Alves e Rojas (suspensos) desfalcam a equipe.

América MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David e Juninho; Gerson Magrão, Ruy e Wesley Pacheco. Técnico: Adilson Batista

Pendurados e fora do jogo pelo América MG: Carlinhos, Aylon, Paulão, Wesley, Leandro Donizete, Gerson Magrão e Ademir compõem a lista de pendurados. Giovanni, Lima, Norberto (lesionados) e Luan (suspenso) desfalcam os mineiros.

Time de arbitragem para São Paulo x América MG

Wilton Pereira Sampaio (GO) comanda o trio de arbitragem e é auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Sobre o jogo

Após retomar a liderança na última rodada, empatando fora de casa com o Santos e contando com a derrota colorada para a Chapecoense, o São Paulo vem com tudo para esta partida caseira. Do outro lado tem o América MG, na 12ª colocação e em momento irregular.

A situação dos paulistas é ainda mais empolgante para o torcedor porque o vice-líder Internacional vai cheio de desfalques para encarar o Corinthians em São Paulo. Isto quer dizer que uma vitória do tricolor paulista sobre o América e um resultado negativo colorado pode ampliar ainda mais a margem de pontos do atual líder.

Por outro lado, o coelho, que perdeu os últimos dois jogos fora de casa, quer evitar que isto aconteça. Isto porque a equipe volta a perigar ficar perto da zona de rebaixamento (está apenas 3 pontos acima dela) e porque quer conseguir uma classificação à Copa Sul Americana do próximo ano.

Os dois times tem alguns jogadores que estarão de fora, seja por suspensão ou lesão. Fora isso, porém, os técnicos Diego Aguirre e Adilson Batista vão entrar com força máxima.