Skip to content

Santos x Independiente na Libertadores: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

santos x independiente oitavas copa libertadores 2018

Santos e Independiente realizam na noite desta terça-feira, dia 28 de agosto de 2018, o segundo jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, jogo cercado de polêmicas, pois o Santos poderá ter que vencer por uma diferença de até 4 gols, se o caso de Sanchez for confirmado.

PUBLICIDADE

O jogo de Santos x Independiente começa a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, casa do Santos em São Paulo. O jogo valendo vaga nas quartas de final do campeonato contará com transmissão ao vivo pela Fox Sports e também o lance a lance aqui no Resumo.com.br e no Globoesporte.com, já a partir das 18h.

Ficha do Jogo: Santos e Independiente

  • ⚽ Santos x Independiente
  • ? Campeonato: Libertadores da América 2018
  • ? Rodada: Oitavas de final
  • ⏰ Horário: 19h30
  • ? Local: Estádio Pacaembu, São Paulo
  • ? Transmissão na TV: Fox Sports
  • ? Transmissão Online: Premiere FC na Internet: https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/
  • Globoesporte.com
  • ? Transmissão na rádio: https://glo.bo/2vVYIwN – FM 94,1, FM 90,5

Placar ao vivo

Histórico de #Santos x #Independiente:

  • 3 jogos
  • 0 vitórias do Santos
  • 2 vitórias do Independiente
  • 1 empates

Escalações

Santos: Vanderlei, Lucas Veríssimo, Robson Bambu, Victor Ferraz, Diego Pituca, Alison, Carlos Sanchez (ou dependendo do que for decidido sobre a situação do jogador, entra em campo Renato), Bruno Henrique, Gabriel, Rodrygo e Derlis González.

Independiente: Campaña, Figal, Franco, Bustos, Sánchez Miño, Francisco Silva, Pablo Hernández, Martín Benítez, Mesa, Silvio Romero e Gigliotti.

PUBLICIDADE

Fora de jogo do Santos: Luiz Felipe fica de fora desta partida por conta de uma lesão muscular de 2º grau na coxa esquerda,  Léo Cittadini fica de fora por ter sido barrado pela gerência, Yuri por estar com fortes dores no pé esquerdo e também Dodô, que está atualmente suspenso por cartão vermelho.

Fora de jogo do Independiente: O Independiente entra em campo completo.

Time de arbitragem de Santos x Independiente

Para apitar este importante jogo das oitavas de final estará em campo Julio Bascuñan, e seus auxiliares Claudio Rios e Carlos Astroza. Os três são do Chile.

Sobre o Jogo

Santos e Independiente empataram na primeira partida, o que deixaria as coisas mais fáceis para o Santos se não fosse o caso da escalação irregular de Sanchez no campeonato. O caso está sendo avaliado pela Conmebol, e caso seja constatado a irregularidade, o Independiente será declarado vencedor da primeira partida por 3×0, fazendo com que o Santos precise vencer por 4 gols de diferença para garantir a vaga nas quartas.

O Santos que atualmente é comandado por Cuca, vem de uma vitória no Campeonato Brasileiro por 2×0 sobre o Bahia e desde então só realizou um treino com os titulares. Há expectativas de que o Santos em campo será totalmente ofensivo, com uma composição tática de 4 atacantes.

Já Ariel Holán treinador do Independiente contará com a participação de Nicolás Figal e Alan Franco, os zagueiros titulares da equipe. Outro retorno previsto para a equipe é Benítez, compondo o meio campo no Pacaembu.