Esportes

Paraná x Chapecoense: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

0
parana x chapecoense 23 rodada campeonato brasileiro 2018

Na noite desta quarta-feira, dia 05 de setembro de 2018, Paraná e Chapecoense se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, em uma partida onde os dois estão na Zona de Rebaixamento.

O jogo Paraná x Chapecoense acontece no Estádio Vila Capanema em Curitiba, a partir das 21h (horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pelo canal de TV Premiere.

O lance a lance das duas equipes poderá ser acompanhado já a partir das 20h (horário de Brasília) na Rádio Globo, Globoesporte.com e também no Resumo.com.br.

Ficha do Jogo: Paraná e Chapecoense

    • ⚽ Paraná x Chapecoense
    • 🏆 Campeonato: Brasileiro 2018
    • 🎲 Rodada: 23ª rodada
    • ⏰ Horário: 21h
    • 🏟 Local: Estádio Vila Capanema, Curitiba PR
    • 📺 Transmissão na TV: Premiere
    • 🌎 Transmissão Online: Premiere FC na Internet: https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/
    • Globoesporte.com
    • 🎧 Transmissão na rádio: https://glo.bo/2vVYIwN – FM 94,1, FM 90,5

Transmissão pelo YouTube

 

Placar ao vivo

E

Histórico de #Paraná x #Chapecoense:

  • 1 jogo
  • 0 vitórias do Paraná
  • 0 vitórias do Chapecoense
  • 1 empates

Escalações

Paraná: Richard, Cléber Reis, René, Júnior, Igor, Leandro Vilela, Alex Santana, Nadson, Caio Henrique, Carlos (ou Ortigoza) e Rafael Grampola.

Chapecoense: Jandrey, Nery Bareiro, Rafael Thyere, Eduardo, Roberto, Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros, Victor Andrade, Bruno Silva e Doffo.

Pendurados e fora de jogo do Paraná: O clube paranaense além da situação crítica na tabela, também contará com diversos desfalques. Entre os que ficam de fora desta partida está Jhonny Lucas, que está suspenso, Zezinho, Silvinho, Iacovelli e Guilherme Biteco estão se recuperando de lesão. Também entram em campo pendurados os jogadores Richard, Thiago Santos, Jesiel, Leandro Vilela, Carlos Eduardo e Torito González.

Pendurados e fora de jogo do Chapecoense: Os pendurados da Chape nesta partida são Rafael Thyere, Douglas, Canteros, Elicarlos e Marcio Araújo. Já os desfalques para a partida são Fabrício Bruno, Vinícius Freitas, Douglas, Khevin, Hiago, Perotti e Neto estão com lesões. Wellington Paulista está atualmente afastado e Moisés Ribeiro continua suspenso por doping.

Time de arbitragem de Paraná x Chapecoense

O time de arbitragem para esta partida vem do Rio de Janeiro. Estará no comando do apito Bruno Arleu de Araújo, que deve ser auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e também Luiz Claudio Regazone.

Sobre o Jogo

O jogo desta noite entre Paraná e Chapecoense pode proporcionar uma reação das equipes no campeonato, afinal ambas estão na zona de rebaixamento.

De um lado, em situação bem crítica está o Paraná Clube, atual último colocado da tabela e 5 pontos atrás do penúltimo, o Ceará. Os 3 pontos podem somente dar um fôlego a mais para a equipe, mas não será suficiente para subir nenhuma posição.

O treinador Claudinei Oliveira do Paraná contará com o retorno de Leandro Vilela, porém terá o desfalque de Johnny Lucas, que tomou o 3º cartão amarelo na última partida. É possível que Oliveira experimente Ortigoza e Deivid em campo, ambos foram contratados recentemente pela equipe.

Já a Chapecoense treinada por Guto Ferreira entrará em campo na 18ª colocação com 21 pontos. Dependendo do resultado do jogo do Sport é possível que uma vitória tire a Chape da Z4.

Ferreira não poderá contar com Leandro Pereira, que tomou o seu terceiro amarelo e deverá dar lucar a Victor Andrade.

Wes
Atualmente estudando Engenharia de Software já fui também estudante de Jornalismo. Interessado nas áreas de literatura, cinema, fotografia, programação, banco de dados e afins. Já escrevi alguns artigos para revistas eletrônicas.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes