Skip to content

Palmeiras x Botafogo: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

palmeiras x botafogo campeonato brasileiro 2018

Palmeiras x Botafogo fazem neste dia 22 de agosto 2018 o jogo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, marcando o início do returno da temporada. O jogo acontece no Estádio Arena Palmeiras em São Paulo e promete ser uma excelente partida.

PUBLICIDADE

A partida entre Palmeiras e Botafogo começa a partir das 21h (horário de Brasília) e irá contar com transmissão ao vivo nos principais canais de esportes do pais, como o Premiere, Premiere HD, rádio Globo e também lance a lance por aqui e no Globoesporte.com.

O Palmeiras está atualmente com 33 pontos e na 6ª colocação da tabela. Já o Botafogo está com 22 pontos e na 12ª colocação. O time Alviverde busca alcançar o G4 com esta partida e o Fogão as 10 primeiras colocações.

Ficha do Jogo: Palmeiras x Botafogo

Placar ao vivo

Histórico de #Palmeiras x #Botafogo:

  • 55 jogos
  • 23 vitórias do Palmeiras
  • 14 vitórias do Botafogo
  • 18 empates

Escalações

Palmeiras: Weverton, Antônio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Deyverson e Willian.

PUBLICIDADE

Botafogo: Saulo, Igor Rabello, Marcelo Benevenuto, Marcinho, Jean, Marcelo, Moisés, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Aguirre.

Pendurados do Palmeiras: Entram em campo pendurados, Willian, Deyverson, Luan, Dudu, Edu Dracena, Hyoran, Mayke e Thiago Santos

Estão fora da partida pelo Palmeiras: Gustavo Scarpa, por problemas no calcanhar e Jean por desconforto muscular.

Pendurados do Botafogo: Pimpão, Gustavo Bochecha e Jean.

Ficam de fora da partida pelo Botafogo: Leo Valencia, João Paulo, Marcus Vinícius, Jefferson, Joel Carli, Gatito, Rodrigo Lindoso e Renatinho.

Time de arbitragem de Palmeiras x Botafogo

Estarão a frente desta partida o juiz Anderson Daronco (FIFA), que deve ser auxiliado pelos bandeirinhas Michael Stanislau e Rafael da Silva Alves.

O trio de arbitragem é do Rio Grande do Sul.

Sobre o Jogo

O Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, optou por realizar o último treino do clube de portas fechadas, para trazer alguma surpresa contra o Botafogo. O time entra em campo praticamente completo, apenas com dois desfalques. Estará também em campo dois jogadores que foram poupados sobre a o sucesso contra o Vitória na última rodada.

Esta partida poderá ser a primeira em que Felipão poderá entrar com o time completo em campo.

Já o Botafogo comandado por Zé Ricardo, que vem de maus resultados nas últimas 4 rodadas, estará em campo com um único objetivo, vencer! Mas o fogão entrará em campo com o desfalque dos goleiro titular Gatito Fernández, que está com problemas no punho direito.

Outros desfalques importantes no time é Renatinho e Rodrigo Lindoso, que estão com lesão na coxa e ainda estão realizando tratamento, ficando de fora da partida.

Leo Valencia e Joel Carli que também são titulares do Botafogo serão poupados na partida, ambos já não treinaram com a equipe no dia 21 de agosto.

A partida por esta vigésima rodada terá transmissão ao vivo a partir das 21h desta quarta.