Skip to content

Inter x Paraná: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

internacional x parana clube campeonato brasileiro 2018

Na manhã deste domingo dia 19 de agosto de 2018, o Internacional, atual 4º colocado no Campeonato Brasileiro, irá enfrentar o Paraná Clube, atual último colocado da tabela.

PUBLICIDADE

A partida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A entre Inter x Paraná Clube, irá acontecer a partir das 11h no Estádio Beira Rio em Porto Alegre. A partida contará com transmissão AO VIVO pela TV PFC e também lance a lance no globoesporte.com.

De um lado o Inter tenta encostar no líder São Paulo, pois atualmente está com 35 pontos, contra 38 do tricolor paulista. Já do outro lado o Paraná tenta começar a sua caminhada para sair da zona de rebaixamento, que mesmo vencendo não será suficiente para sair do Z4.

O jogo promete ser uma grande festa, já que a bilheteria estimada é de 40 mil torcedores.

PUBLICIDADE

Irá apitar esta partida o juiz Leandro Bizzio Marinho, com os auxiliares Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques, todos do estado de São Paulo.

Como estará o time do Inter em campo

O time do técnico Odair Hellmann entrará em campo totalmente motivado após as últimas participações em jogos, a atual posição no G4 da tabela e também por conta dos milhares de torcedores que irão lotar o Beira Rio.

PUBLICIDADE

Na zaga Emerson Santos irá entrar no lugar de Victor Cuesta que está atualmente suspenso desta partida. Nico López recuperado de um problema no estômago irá entrar em campo e é uma das esperanças de Odair para gols durante a partida.

Neste sábado por conta de uma lesão na coxa esquerda, D’Alessandro estará fora da partida. O time do Inter entra em campo com muitos desfalques e jogadores pendurados. Paolo Guerrero ainda está em condicionamento físico, Danilo Fernandes está se recuperando de uma cirurgia no ombro direito, Zeca fica de fora por conta de uma pancada no pé, Thales se recupera de cirurgia no joelho direito, Charles também está com lesão na coxa esquerda, Wellington Silva e Leandro Damião também estão fora por lesão.

Os que entram em campo pendurados na 19ª rodada, são os jogadores Jonatan Álvez, Brenner, William Pottker, Fabiano, Rossi, Lucca, Nico Lópes e Rodrigo Moledo.

A provável escalação do Inter para esta partida será: Marcelo Lomba, Emerson Santos, Rodrigo Moledo, Fabiano, Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, Nico López, Edenílson, Willian Pottker e Jonatan Álvez.

O Paraná Clube em campo

Com o risco de retornar para a série B, algo que esteve presente na trajetória do Paraná Clube na última década, o time deve vir com calma para cima do Inter, já que uma das principais falhas é na defesa.

O Paraná conta com a terceira pior defesa do campeonato e o pior ataque, algo que segundo Claudinei Oliveira, o novo treinador do clube após ter saído do Sport, é preciso corrigir os erros indo da defesa para o ataque. Mas a partida não será fácil, pois o Beira Rio estará lotado e o clube contará com 5 desfalques. Torito, Maicosuel e Nadson estão com lesões, Alex Santana e Cleber Reis estão suspensos.

Entre as novidades estão Guilherme Biteco e Jhonny Lucas, que atuam no meio campo e que estavam se recuperando de lesões.

Entrará em campo pendurado os jogadores Junior, Gulherme Biteco, Mansur e Thiago Santos.

A provável escalação do Paraná Clube para este jogo contra o Inter será: Richard, René, Rayan, Júnior, Jhonny Lucas, Igor, Leandro Vilela, Caio Henrique, Rodolfo, Silvinho, Rafael Grampola.

O jogo Inter x Paraná Clube deste domingo fecha a 19ª rodada e a primeira etapa do Campeonato Brasileiro.