Skip to content

Independiente x Santos: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

independiente x santos copa libertadores 2018

Independiente e Santos fazem nesta terça-feira, dia 21 de agosto de 2018, o jogo da primeira etapa das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Brasileiros e argentinos se enfrentam no Avellaneda Argentina a partir das 21h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O jogo pelas 8ª de final da Libertadores contará com transmissão AO VIVO pela TV Fox Sports e também lance a lance através do Premiere e Globoesporte.com.

A partida que irá garantir a vaga nas quartas de final do campeonato, vai acontecer na próxima terça-feira, dia 28 de agosto, no estádio do Pacaembu.

Ficha do Jogo: Independiente e Santos

Placar ao vivo

Histórico de #Independiente x #Santos:

  • 2 jogos
  • 2 vitórias do Independiente
  • 0 vitórias do Santos
  • 0 empates
  • 5 gols do Independiente
  • 3 gols do Santos

Escalações

Independiente: Campaña, Burdisso, Gastón Silva, Sánchez Miño, Bustos, Francisco Silva, Gaibor, Pablo Hernández, Meza, Benítez Cerutti e Gigliotti Romero.

PUBLICIDADE

Santos: Vanderlei, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Victor Ferraz, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Rodrygo, Gabriel, Bruno Henrique,

Desfalques do Independiente: Entre os desfalques do Independiente estão Alan Franco e Nicolás Figal, por suspensão.

Desfalques do Santos: Entre os desfalques do Santos está Copete, por conta de uma lombalgia, Luiz Felipe, com lesão na coxa esquerda, Yuri com dores no pé e também Léo Cittadini, por conta de uma proibição da gerência de futebol.

Time de arbitragem de Independiente x Santos

Irá apitar este jogo pelas oitavas de final da Libertadores o juiz Diego Haro (Peru), devidamente auxiliado por Victor Raez (Peru) e Jonny Bossio (Peru).

Sobre o Jogo

O Santos entra em campo motivado a levar a Libertadores deste ano, onde os esforços no campeonato, vem deixando o time a desejar no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil, a qual foi eliminado nas últimas semanas.

O Santos chegou as oitavas como primeiro do grupo e este jogo promete ser uma grande partida pois estarão em campo 10 títulos do campeonato. O Independiente venceu sete vezes e o Santos três.

O Independiente comandado por Ariel Holan entrará em campo desfalcado dos titulares na zaga por conta de suspensão. Irá iniciar a partida Burdisso e Gastón, para reforçar a defesa. Mas apesar do desfalque na zaga, a principal preocupação do treinador é com relação ao ataque, por conta de lesões nos principais goleadores do time que busca manter a consagração de maior campeão da Libertadores.

Já o Santos de Cuca entrará em campo com uma equipe muito bem entrosada. O último dia de treino do Santos foi fechado e o técnico vem mantendo segredo quanto a alguns nomes, mas a principal preocupação e reforço está voltado para o meio-campo. Irão integrar a meia, Diego Pituca, Carlos e Alison, cujo objetivo é dar mais mobilidade para o ataque de Bruno, Gabigol e Rodrygo, além de facilitar a vida dos defensores.

Independiente x Santos começa às 21h45 ao vivo nos principais canais de esportes do país.