Esportes

Grêmio x Paraná: como vão os times e onde assistir ao vivo

0

Grêmio e Paraná se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, neste sábado, 15/09/2018, às 16h (horário de Brasília). A partida marca a abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Grêmio x Paraná tem transmissão AO VIVO anunciada pela SporTV, além do Premiere e do PFCI. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

As duas equipes vêm de derrotas no campeonato. Enquanto os gaúchos perderam o clássico para o líder Internacional e caíram para a 6ª colocação, o Paraná está há vários jogos sem vencer e amarga a lanterna do campeonato, com incríveis 10 derrotas e 1 empate em 11 jogos fora de casa.

Ficha do Jogo: Grêmio e Paraná

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Grêmio x #Paraná:

  • 17 jogos
  • 7 vitórias do Paraná
  • 5 vitórias do Grêmio
  • 5 empates

Escalações:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Kaio, Matheus Henrique, Douglas, Alisson e Pepê; Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho

Paraná: Richard; Júnior, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Maicosuel (Caio Henrique), Nadson e Carlos; Rafael Grampola. Técnico: Claudinei Oliveira

Pendurados e fora de jogo do Grêmio: Marcelo Grohe, Luan, Ramiro, Marinho, Luan, Jailson e Marcelo Oliveira estão pendurados. Thaciano está suspenso.

Pendurados e fora de jogo do Paraná: Carlos, Rayan, Alex Santana, Silvinho, Renê Santos,  Richard, Torito González, Néris, Mansur, Jesiel e Thiago Santos entram a campo com dois cartões amarelos.

Time de arbitragem para Grêmio x Paraná

A arbitragem fica por conta de Igor Benevenuto de Oliveira (CBF-MG). Os assistentes são Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG).

Sobre o jogo

Este confronto traz dois times em posições bem diferentes no campeonato, mas com um mesmo objetivo: recuperação. O Grêmio quer voltar às vitórias após perder o clássico Gre-Nal; já o Paraná, busca desesperadamente uma reação na luta contra o rebaixamento.

Enquanto o Grêmio divide o foco com a Libertadores, em que enfrenta o Atlético Tucuman no meio da semana, Renato Gaúcho vai poupando jogadores. Como resultado, uma equipe reserva está escalada para este jogo caseiro.

Por outro lado, no Paraná pode haver uma novidade. Maicosuel, criado nas categorias de base do clube, pode jogar. Ainda assim, não é certo que vá acontecer de início, dado o clima de mistério colocado por Claudinei Oliveira.

De toda forma, o certo é que os dois precisam da vitória para seguirem com seus objetivos. No Grêmio, ainda não se pode abdicar da chance de título, além de a briga pelo G4 estar bem acirrada. Por outro lado, o Paraná está a cada rodada mais próximo de voltar ao Campeonato Brasileiro da Série B e quer desesperadamente alterar este destino.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes