Skip to content

Gremio x Estudiantes na Libertadores: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

gremio x estudiantes oitavas libertadores 2018

Grêmio x Estudiantes entram em campo na noite desta quarta-feira, 28 de agosto, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, valendo vaga nas quartas de final do campeonato.

PUBLICIDADE

O jogo entre Grêmio e Estudiantes irá acontecer a partir das 21h45 (horário de Brasília) na Arena Grêmio em Porto Alegre, contando com a presença de 46 mil torcedores gaúchos, empurrando o time contra os argentinos.

O jogo será muito disputado pois o Estudiantes chega ao Rio Grande do Sul podendo perder por até 2 gols de diferença caso marque na Arena. Se o Estudiantes não marcar fora, uma vitória por 1×0 do Grêmio, coloca o time gaúcho nas quartas de final.

A partida será transmitida ao vivo pelos principais canais de esportes do Brasil e também contará com lance a lance ao vivo aqui no Resumo.com.br e no Globoesporte.com.

Ficha do Jogo: Grêmio e Estudiantes

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Grêmio x #Estudiantes:

  • 3 jogos
  • 1 vitórias do Grêmio
  • 1 vitórias do Estudiantes
  • 1 empates

Escalações

Grêmio: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Kannemann, Léo Moura, Jailson, Maicon, Bruno Cortez, Ramiro, Luan, Everton e Jael (André pode ser uma opção também).

Estudiantes: Andújar, Schunke, Campi, Fabián Noguera, Erquiaga, Braña, Facundo Sánchez, Iván Gómez, Lucas Rodríguez, Apaolaza e Pellegrini.

Fora de jogo do Grêmio: Ninguém dos jogadores principais estará fora desta partida.

Fora de jogo do Estudiantes: Por conta de uma suspensão, fica de fora da partida Fernando Zuqui.

Time de arbitragem de Grêmio x Estudiantes

Quem irá comandar a arbitragem desta partida pelas oitavas de final da Libertadores é o juiz Eber Aquino, auxiliado por Dario Gaona e Juan Zorilla. Todos são do Paraguai.

Sobre o Jogo

1 x 0 o Grêmio garante a vaga, 2 x 1 a disputa vai para os pênaltis e outros placares forçam o Grêmio a vencer por uma diferença de 2 gols para poder seguir na Libertadores.

Renato Portaluppi, treinador do Grêmio, optou por preservar praticamente todos os titulares na última partida do Campeonato Brasileiro, o que rendeu ao time uma derrota na Arena da Baixada, contra o Atlético PR. Mas tudo estava sendo pensado para que todo o time titular estivesse à disposição do treinador, devidamente descansados e prontos para vencer o Estudiantes.

Já Leandro Benítez também entra em campo com o time completo, onde inclusive o lateral Facundo Sánchez e os meias Gastón Fernández e Rodrigo Braña, irão reforçar o time no setor defensivo, afinal o Estudiantes chega a Porto Alegre com a vantagem no placar.