Skip to content

Grêmio x Botafogo: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

gremio x botafogo 22 rodada campeonato brasileiro 2018

Neste dia 01 de setembro de 2018, Grêmio x Botafogo se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, valendo aproximação do G4 para o time gaúcho e TOP 10 para o time carioca.

PUBLICIDADE

Grêmio e Botafogo irá ocorrer na Arena Grêmio em Porto Alegre a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo contará com transmissão AO VIVO pelos canais de esportes Premiere, Premiere HD e PFCI.

O lance a lance ao vivo da partida também poderá ser acompanhado pela Rádio Globo, Globoesporte.com e aqui no Resumo.com.br. Neste caso o “esquenta” para o jogo começa já a partir das 15h.

Ficha do Jogo: Grêmio e Botafogo

Placar ao vivo

F

PUBLICIDADE

Histórico de #Grêmio x #Botafogo:

  • 56 jogos
  • 21 vitórias do Grêmio
  • 19 vitórias do Botafogo
  • 16 empates

Escalações

Grêmio: Marcelo Grohe, Kannemann, Paulo Miranda, Leonardo, Bruno Cortez, Maicon, Cícero, Ramiro (ou Alisson), Everton, Luan e André.

Botafogo: Saulo, Moisés, Yago, Joel Carli, Marcinho, Matheus Fernandes, Jean, Leonardo Valencia, Erik, Luiz Fernando e Brenner.

PUBLICIDADE

Pendurados e fora de jogo do Grêmio: Os pendurados desta partida pelo Grêmio são Thaciano, Bruno Cortez, Paulo Victor e Marcelo Oliveira. Já os que ficam de fora são Marinho e Pedro Geromel por lesão.

Pendurados e fora de jogo do Botafogo: Pelo Botafogo estão pendurados os jogadores Rodrigo Pimpão, Matheus Fernandes, Brenner, Jean e Aguirre. Ficam de fora os jogadores Marcus Vinícius, Bochecha, Igor Rabelo (suspensão), Renatinho, Lindoso Moisés, Gatito Fernández, Kieza e Jefferson.

Time de arbitragem de Grêmio x Botafogo

Esta partida entre Grêmio e Botafogo será apitada por Jailson Macedo Freitas, juntamente com os bandeiras Elicarlos Franco de Oliveira e Alessandro Alvaro Rocha de Matos. O trio é do estado da Bahia.

Sobre o Jogo

O Grêmio comandado por Renato Gaúcho, vem de uma classificação nas quartas de final da Taça Libertadores e irá poupar poucos jogadores para esta partida que promete ser a recuperação do time gaúcho no Brasileirão. Dois dos convocados de seleções (Argentina e Brasil) irão realizar a última partida, Everton e Kannemann.

O Grêmio entra em campo na 5ª colocação, com 37 pontos. Uma vitória pode coloca-lo de volta ao G4, mas depende do resultado da partida entre Chapecoense e Palmeiras deste domingo.

E o Botafogo comandado por Zé Ricardo entrará em campo com 25 pontos e na 12ª colocação na tabela. O Fogão estava a cinco jogos sem ganhar, mas acabou ganhando do Sport na 21ª rodada, dando um ânimo a mais ao time. Para esta partida Ricardo irá substituir Gilson, Diego e Igor Rabello por Moisés, Saulo e Yago.

Kieza que se recupera de uma lesão na coxa direita fica novamente de fora da partida para que possa se recuperar melhor, mas provavelmente estará em campo na próxima rodada.