Skip to content

CSKA Moscou x Real Madrid: como estão os times e onde assistir ao vivo

out 2, 2018

Nesta terça-feira, dia 02/10/2018, CSKA Moscou e Real Madrid jogam à tarde pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A partida terá seu início às 16h (horário de Brasília) na Rússia.

CSKA x Real Madrid terá transmissão AO VIVO pelo canal TNT e, na internet, pelo EI Plus. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Em suas respectivas ligas nacionais, os dois têm brigado pela ponta. Já neste Grupo G da UEFA Champions League, o Real Madrid começou melhor, vencendo na primeira rodada. O CSKA empatou com o Plzen fora.

PUBLICIDADE

Ficha do Jogo: CSKA Moscou e Real Madrid

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=R5eEhu1yQTA

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #CSKA x #RealMadrid:

  • 2 jogos
  • 1 vitória do Real Madrid
  • 0 vitórias do CSKA
  • 1 empate

Escalações:

CSKA: Akinfeev; Efremov; Nababkin, Chernov, Becão, Mario Fernandes; Vlasic, Oblyakov, Bijol; Dzagoev, Chalov. Técnico: Viktor Goncharenko

Real Madrid: Navos; Nacho, Vallejo, Varane, Carvajal; Kroos, Casemiro, Modric; Asensio, Benzema, Vazquez. Técnico: Julen Lopetegui

Time de arbitragem para CSKA Moscou x Real Madrid

O trio de arbitragem é romeno. O árbitro é Ovidiu Hațegan (ROM), auxiliado por Octavian Șovre (ROM) e Sebastian Gheorghe (ROM).

Sobre o jogo

Um dos grandes favoritos para levar para casa esta UEFA Champions League é o Real Madrid. Isto parece até óbvio, dado o histórico da equipe, mesmo que sem o craque Cristiano Ronaldo. Ainda assim a partida fora de casa contra o CSKA tende a ser complicada.

Entre os jogadores do CSKA, o zagueiro Rodrigo Becão, emprestado pelo Bahia, e Mario Fernandes, que hoje atua pela seleção local, se destacam como brasileiros que devem atuar. No lado dos espanhóis, Marcelo sentiu lesão durante o jogo contra o Sevilla e deve ser um dos desfalque. Casemiro, por outro lado, estará em campo cumprindo o seu papel. Fora isso, Lopetegui irá mandar a campo o que tem de melhor.

Os russos têm uma equipe ajustada, comandados por Viktor Goncharenko, e podem dar trabalho. Os madrilenhos vêm de dois jogos sem vencer por La Liga e tentarão mudar isso pela competição continental.