Skip to content

Cruzeiro x Palmeiras: como vão os times e onde assistir ao vivo

A partida de volta entre Cruzeiro e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, dia 26/09/2018, à noite pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. A está prevista para começar às 21h45 (horário de Brasília) em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Palmeiras terá transmissão AO VIVO pelo canal Globo (MG – Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros), pela SporTV 2 e pelo Fox Sports 2. Além disso, a partir das 21h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

No jogo de ida, em São Paulo, o Cruzeiro conseguiu uma ótima vitória por 1 a 0, que dá uma grande vantagem. O Palmeiras já se mostrou, porém, capaz de fazer bons jogos fora de seus domínios e promete dar luta à esta vaga à final da Copa do Brasil.

Ficha do Jogo: Cruzeiro x Palmeiras

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=b16011lFOtY

Placar ao vivo

Histórico de #Cruzeiro x #Palmeiras:

  • 93 jogos
  • 35 vitórias da Cruzeiro
  • 31 vitórias do Palmeiras
  • 27 empates

Escalações:

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves (Rafael Sobis); Arrascaeta (Rafinha) e Barcos. Técnico: Mano Menezes

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados e fora do jogo pelo Cruzeiro: Fábio e Léo estão pendurados. Edílson (suspenso) é desfalque e Arrascaeta e Thiago Neves são dúvidas.

Pendurados e fora do jogo pelo Palmeiras: Ninguém está pendurado. Scarpa, Artur (machucados) e Gustavo Gómez (não inscrito) são desfalques.

Time de arbitragem para Cruzeiro x Palmeiras

​​ Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) é o árbitro, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) e Kleber Lucio Gil (FIFA/SC).

Sobre o jogo

Na partida de ida, o Cruzeiro conseguiu a façanha de vencer o Palmeiras em São Paulo, o que tem sido uma tarefa muito complicada recentemente. Por isso, a equipe de Mano Menezes vem com uma boa vantagem para este confronto.

No Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem disputado apenas uma vaga na próxima Copa Libertadores. Enquanto isso, o Palmeiras é um dos favoritos para a conquista de mais um título nacional. Na Libertadores também a situação dos paulistas é mais favorável, embora ambos estejam vivos.

Dito isso, as equipes vêm com poucos desfalques e prometem ir a campo com o que tem de melhor. No caso do Cruzeiro, caso as dúvidas Arrascaeta e Thiago Neves não joguem, o torcedor fica mais preocupado, embora ainda confiante.