Skip to content

Corinthians x Grêmio: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

ago 18, 2018
corinthians x gremio campeonato brasileiro 2018

Corinthians e Grêmio se enfrentam na noite deste sábado, dia 18 de agosto de 2018, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Corinthians a partir as 19h (horário de Brasília) fechando a primeira etapa da temporada.

O jogo contará com transmissão AO VIVO pela TV Premiere, Premiere HD, PFCI e também com o lance a lance ao Vivo pelo globoesporte.com. O jogo não será exibido em TV aberta.

Ficha do Jogo: Corinthians e Grêmio

Placar ao vivo

Acompanhe abaixo o tempo real do jogo, lance a lance e comentários ao vivo da partida:

Histórico de #Grêmio x #Corinthians:

  • 88 jogos
  • 33 vitórias do Grêmio (113 gols)
  • 32 vitórias do Corinthians (96 gols)
  • 23 empates

Escalações

Corinthians: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Jadson, Araos e Pedrinho

Grêmio: M. Grohe, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson, Cícero, Ramiro, Luan e Éverton; Jael.

Banco: B. Grassi, P. Miranda, M. Oliveira, Kaio, Thaciano, Marinho, Alisson, Lincoln, Vico, Douglas, Pepê e André.

Sobre o Jogo

O jogo marca a tentativa de retomada na tabela por parte do timão, pois atualmente está ocupando a 7ª posição, com 26 pontos e a 12 do atual líder, o São Paulo. Os próximos jogos do Corinthians serão o Grêmio, Fluminense e também o Paraná Clube.

O Grêmio vem com tudo pra cima do Corinthians na esperança de compensar a derrota contra o Flamengo no último jogo. O Grêmio atualmente está com 33 pontos, ocupando a 4ª colocação. Os próximos adversários do Grêmio serão o Corinthians hoje, depois o Cruzeiro e então o Atlético Paranaense.

Arbitragem desta partida

Este jogo contará com um árbitro da FIFA, Wagner Reway, o bandeira Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e outro auxiliar da FIFA o bandeira Alessandro Rocha de Matos.

Como o Corinthians entra em campo

O Corinthians do técnico Osmar Loss entra em campo com um grande desfalque na defesa. O goleiro titular Cássio foi suspenso e não irá defender o clube nesta ocasião. Outro que pode ficar de fora da partida é Douglas, que deixou o último jogo com fortes dores na coxa.

Renê Júnior por conta de uma lesão no joelho esquerdo também não joga. Outro desfalque é Sergio Diaz que está em processo de aprimoramento nas condições físicas e será poupado.

Entram em campo com cartão amarelo (pendurados), o grande atacante do Timão, Romero e também Douglas, Paulo Roberto e Gabriel.

Como o Grêmio entra em campo

Já o Grêmio liderado por Renato Gaúcho irá entrar em campo um pouco abalado após a derrota e eliminação na Copa do Brasil. O time que atualmente está na quarta posição do campeonato, pretende concentrar todos os seus esforços nas próximas partidas do campeonato, inclusive contra o Corinthians, na própria Arena Corinthians.

O time previsto para entrar em campo é o titular, apenas com uma dúvida no setor de ataque, André, que não vem fazendo boas partidas.

Fora desta partida estará Paulo Victor que atualmente está suspenso e também Matheus Henrique, Bressan e Michel. Jailson, Thaciano e Marcelo Oliveira entra em campo contra o Corinthians pendurados.

O Grêmio após esta etapa de três jogos irá encarar o Estudiantes pela Libertadores, em um jogo decisivo.

Corinthians x Grêmio entram em campo a partir das 19h deste sábado, com transmissão ao Vivo pelos principais canais de esportes do Brasil, exceto a Rede Globo, que contará com sua programação de sábado normal.