Skip to content

Corinthians x Flamengo: como estão os times e onde assistir ao vivo

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A coloca frente à frente Corinthians e Flamengo nesta sexta-feira, dia 05/10/2018. A partida tem seu início marcado para o horário das 21h (horário de Brasília) na Arena Corinthians.

PUBLICIDADE

Corinthians x Flamengo tem transmissão AO VIVO anunciada pelo Premiere. Além disso, a partir das 20h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Pouco depois dos duelos pela semifinal da Copa do Brasil, de onde o Corinthians saiu vitorioso, os dois clubes jogam pelo Campeonato Brasileiro. Aqui, porém, quem busca o título é o Flamengo.

Ficha do Jogo: Corinthians e Flamengo

  • ⚽ Corinthians x Flamengo
  • ? Campeonato: Brasileirão Série A 2018
  • ? Rodada: 28ª rodada
  • ⏰ Horário: 21h
  • ? Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
  • ? Transmissão na TV: Premiere
  • ? Transmissão Online: PFCI (https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/) e em tempo real no Resumo.com.br
  • ? Transmissão na rádio: http://radioglobo.globo.com/programas/programa/76/globo-esportivo-sp.htm e https://m.radioglobo.globo.com/programas/programa/145/globo-esportivo-rj.htm – FM: 94,1 (SP) e 98,1 (RJ)

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=KzyALT4TG5E

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Corinthians x #Flamengo:

  • 133 jogos
  • 53 vitórias do Corinthians
  • 51 vitórias do Flamengo
  • 29 empates

Escalações:

Corinthians: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Ángel Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. Técnico: Jair Ventura

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe. Técnico: Dorival Jr

Pendurados e fora do jogo pelo Corinthians: Clayson, Pedrinho, Roger, Henrique, Romero, Gabriel e Paulo Roberto estão pendurados.

Pendurados e fora do jogo pelo Flamengo: Éverton Ribeiro, Vitinho, Piris da Motta, Diego Alves, Marlos Moreno, Rodinei e Geuvânio estão pendurados.

Time de arbitragem para Corinthians x Flamengo

Paulo Roberto Alves Junior (PR), Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Pouco tempo depois dos jogos decisivos pela semifinal da Copa do Brasil deste ano, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar na Arena Corinthians. Desta vez, pelo Campeonato Brasileiro, onde a situação é diferente.

O Corinthians vinha numa má fase muito grande, algo que começou a mudar a partir da chegada do novo técnico, Jair Ventura. Hoje, o clube almeja uma posição que dê vaga à pré-Libertadores do ano que vem. Este jogo é importantíssimo para isso. Como curiosidade, o timão pode chegar à centésima vitória na Arena Corinthians.

O Flamengo, por outro lado, estava descontente apesar do bom desempenho no Campeonato Brasileiro, em que briga pelo título. As quedas em outras competições deixaram a diretoria descontente, que resolveu mudar, apostando em Dorival Jr para o comando do time.

Com esses ingredientes, este tem tudo para ser um belo jogo na cidade de São Paulo. Apesar do mistério, acredita-se que as escalações serão bem próximas das consideradas ideais para esta grande partida entre os times de maior torcida no país.