Skip to content

Brasil x El Salvador: como vem a seleção e onde assistir ao vivo à partida

Nesta terça-feira, dia 11/09/2018, a seleção brasileira tem mais um compromisso. Após vencer os Estados Unidos em Nova Jersey na última sexta-feira, o próximo adversário é El Salvador, número 72 do ranking da FIFA.

PUBLICIDADE

Brasil x El Salvador terá transmissão AO VIVO pela Rede Globo e pelo SporTV. Na internet, o Globoesporte.com também anuncia a transmissão. O lance a lance poderá ser acompanhado aqui no Resumo.com.br, bem como no Globoesporte.com a partir das 20:30.

O jogo deve marcar a estreia de alguns jogadores com a camisa da seleção, com algumas novas apostas de Tite depois da queda na Copa do Mundo. Pelo lado de El Salvador, deverá ser um teste importante contra uma equipe considerada muito mais forte.

Ficha do Jogo: Brasil e El Salvador

  • ⚽ Brasil x El Salvador
  • ? Amistosos internacionais
  • ? 11/09/2018
  • ⏰ Horário: 21:30
  • ? Local: FedEx Field, Landover (EUA)
  • ? Transmissão na TV: Rede Globo e SporTV
  • ? Transmissão Online: Globoesporte.com na Internet: https://globoesporte.globo.com/
  • com
  • ? Transmissão na rádio: http://radioglobo.globo.com/esportes/ESPORTES.htm – FM 98,1

Transmissão de rádio pelo Youtube

PUBLICIDADE

Placar ao vivo

Histórico de #Brasil x #ElSalvador:

  • 2 jogos
  • 2 vitórias do Brasil

Escalações

Brasil: Neto, Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro, Douglas Costa, Arthur, Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison. Técnico: Tite.

PUBLICIDADE

El Salvador: Hernández; Tamacas, Mendoza, Domínguez e Barahona; Alfaro, Baires, Galdamez e Cerén; Díaz e Pineda. Técnico: Carlos de los Cobos.

Trio de arbitragem para Brasil x El Salvador

O árbitro do jogo é Jair Marrufo (EUA). Os auxiliares são Corey Rockwell (EUA) e Corey Parker (EUA).

Sobre o jogo

Após vencer com certa facilidade os Estados Unidos, a seleção brasileira enfrenta outro adversário das Américas. Neste caso, El Salvador, da América Central, neste que promete ser um desafio ainda mais fácil para os comandados de Tite.

El Salvador é apenas o 72º colocado no ranking da FIFA e vem de uma derrota para o inexpressivo Montserrat (que é uma pequena ilha caribenha e o 204º do ranking da FIFA), sofrendo o gol decisivo aos 49 minutos do segundo tempo. De todos os convocados pelo técnico Carlos de los Cobos, apenas quatro atuam fora do país: três nos Estados Unidos e outro em um pequeno clube português.

Por outro lado, o Brasil vem tentando se recuperar da eliminação na Copa do Mundo de 2018 e reconstruir o time, ainda sob os comandos de Tite. Os jogadores certamente irão motivados, para tentar conseguir cativar o técnico nessa nova disputa de posições que visa a preparação para a Copa América de 2019. A promessa é de muitas novidades no time titular, justamente para uma avaliação mais concreta por parte do treinador.