Skip to content

Botafogo x Sport: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

ago 25, 2018
botafogo x sport 21 rodada campeonato brasileiro 2018

Neste dia 25 de agosto de 2018, Botafogo e Sport entram em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, jogo com horário marcado para às 21h (horário de Brasília).

Botafogo x Sport se enfrentam no Estádio NIlton Santos no Rio de Janeiro e contará com transmissão AO VIVO pelo canal da Premiere Sports.

O lance a lance da partida poderá ser acompanhado por aqui e também no site Globoesporte.com, já a partir das 20h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Ficha do Jogo: Botafogo e Sport

Placar ao vivo

G

Histórico de #Botafogo x #Sport:

  • 30 jogos
  • 13 vitórias do Botafogo
  • 9 vitórias do Sport
  • 8 empates

Escalações

Botafogo: Brenner, Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando, Leonardo Valência, Jean, Matheus Fernandes, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Gilson e Saulo.

Sport: Magrão, Durval, Roberto Alves, Gabriel, Ernando, Deivid, Ferreira, Marlone, Morato, Rogério e Hernane.

PUBLICIDADE

Pendurados do Botafogo: Entram em campo pendurados por amarelo os jogadores Igor Rabello, Jean, Brenner e Pimpão.

Pendurados do Sport: Já pelo esporte, entra em campo pendurado o jogador Deivid.

Fora deste jogo pelo Botafogo: Não irão entrar na partida os jogadores Kieza, Gatito Fernández, Lindoso, Jefferson, Moisés, Marcus Vinícius, Renatinho, João Paulo e Bochecha.

Fora deste jogo pelo Sport: Não jogam Raul Prata por conta de uma lesão no tornozelo direito. Já Sander e Winck não jogam por conta de uma suspensão.

Time de arbitragem de Botafogo x Sport

Irá apitar esta partida de sábado Savio Pereira Sampaio, devidamente auxiliado por Ciro Chaban Junqueir e Daniel Henrique. A equipe de arbitragem é toda do Distrito Federal.

Sobre o Jogo

Ambas as equipes precisam vencer para poder se manter bem na tabela, principalmente o Sport que está a 1 ponto da zona de rebaixamento.

O Botafogo entra em campo na 12ª colocação, com 22 pontos, onde uma vitória pode coloca-lo próximo da 10ª colocação na tabela. O time comandado por Zé Ricardo entra em campo com um time que vem de uma derrota contra o Palmeiras. Na concentração o lema é vencer a qualquer custo, ainda mais após o reforço de Erick que entrará em campo pela primeira vez. Carli e Valencia também estarão em campo após não jogarem na última partida.

Já o Sport comandado por Eduardo Baptista entra em campo na 16ª colocação, com 20 pontos, um a mais do que o Vitória que está na Z4. O Sport precisa vencer, assim poderá chegar até a 11ª colocação, dependendo dos resultados de seus adversários.

Mas para esta partida Baptista teve alguns problemas na escalação, pois seus dois laterais, Sander e Cláudio Winck, não poderão atuar na partida por estarem suspensos.

O Sport contará com a estreia de Jean, que era do Tubarão de Santa Catarina, jogador que foi contratado durante a janela de negociações que ocorreu durante a Copa do Mundo.

Lembrando que Botafogo x Sport começa a partir das 21h, AO VIVO pelos principais canais de esportes do Brasil.