Skip to content

Boca Juniors x Cruzeiro: saiba como estão os times e onde assistir ao vivo

set 19, 2018

Boca Juniors e Cruzeiro jogam nesta quarta-feira, dia 19/09/2018, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A partida terá seu início às 21h45 (horário de Brasília) no histórico estádio de La Bombonera.

Boca Juniors x Cruzeiro terá transmissão AO VIVO pelos canais Globo, SporTV e Fox Sports. Além disso, a partir das 19h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Este tem tudo para ser um dos grandes jogos de toda a Libertadores 2018. O Boca vem em excelente fase nos últimos tempos, seja na Libertadores ou no  Campeonato Argentino. Já o Cruzeiro, está na semifinal da Copa do Brasil (tendo vencido o Palmeiras fora de casa no jogo de ida), brigando pela classificação à próxima Libertadores no Campeonato Brasileiro e também, é claro, na Libertadores, demonstrando força em todos.

PUBLICIDADE

Ficha do Jogo: Boca Juniors e Cruzeiro

  • ⚽ Boca Juniors x Cruzeiro
  • ? Campeonato: Copa Libertadores 2018
  • ? Rodada: quartas de final (ida)
  • ⏰ Horário: 21h45
  • ? Local: La Bombonera, Buenos Aires (ARG)
  • ? Transmissão na TV: Globo, SporTV e Fox Sports
  • ? Transmissão Online: SporTV Play (https://sportv.globo.com/site) e Fox Play (https://foxplay.com/br/forme)
  • ? Transmissão na rádio: www.itatiaia.com.br/aovivo– FM: 98 (MG)

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #BocaJuniors x #Cruzeiro:

  • 14 jogos
  • 6 vitórias do Cruzeiro
  • 5 vitórias do Boca Juniors
  • 3 empates

Escalações:

Boca Juniors: Andrada; Jara, Goltz, Magallan, Emmanuel Mas; Fernando Gago, Wilmar Barrios, Pablo Perez, Cristian Pavón; Darío Benedetto e Zarate. Técnico: Guillermo Barros Schelotto

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha (Sobis ou David), Thiago Neves, Robinho; Barcos. Técnico: Mano Menezes

PUBLICIDADE

Time de arbitragem para Boca Juniors x Cruzeiro

O árbitro da partida é Eber Aquino (PAR), enquanto o VAR é comandado por Mario Díaz de Vivar (PAR).

Sobre o jogo

Este confronto de duas das maiores equipes do continente promete estremecer a quarta-feira pela Copa Libertadores. Ambos são postulantes ao título e farão de tudo para avançar de casa e se aproximar da chance de trazer o troféu para casa mais uma vez.

As equipes, que detêm um confronto muito equilibrado historicamente, vão se enfrentar vivendo momentos parecidos. Ambas estão em boas fases e brigando por título em diferentes competições. O Boca nesse começo de Campeonato Argentino e o Cruzeiro na Copa do Brasil.

No entanto, os dois treinadores terão alguns desfalques. Pelo Cruzeiro, a ausência do meia Arrascaeta é muito sentida. O jogador deve ser substituído por Rafinha, embora Sobis e David também sejam opções. Pelo lado do Boca, Ábila está lesionado e, além disso, tem de cumprir suspensão. Fora isso, os times vão completos para este grande confronto.