Skip to content

América MG x Grêmio: como estão os times e onde assistir ao vivo

Às 16h (horário de Brasília) deste sábado, 20/10/2018, América MG e Grêmio se enfrentam em Minas Gerais. O jogo terá validade pela rodada de número 30 do Campeonato Brasileiro Série A.

PUBLICIDADE

América MG x Grêmio tem transmissão AO VIVO do canal Premiere e do PFCI. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

O América MG afundou numa grande crise nas últimas rodadas, beirando a zona de rebaixamento. O Grêmio, por outro lado, vê suas chances de título cada vez mais distantes, enquanto se foca na Libertadores.

Ficha do Jogo: América MG e Grêmio

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #América MG x #Grêmio:

  • 10 jogos
  • 0 vitórias do América MG
  • 6 vitórias do Grêmio
  • 4 empates

Escalações:

América MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Wesley e Gerson Magrão; Luan e Ruy. Técnico: Adilson Batista

Grêmio: Paulo Víctor; Madson (Leonardo), Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Michel, Kaio, Douglas, Jean Pyerre e Pepê; Thaciano. Técnico: Renato Gaúcho

Pendurados e fora do jogo pelo América MG: Paulão, Gerson Magrão, Ademir e Aylon estão pendurados. Norberto e Lima (lesionados) são desfalques.

PUBLICIDADE

Pendurados e fora do jogo pelo Grêmio: Bressan, Juninho Capixaba, Leonardo, Pedro Geromel, Marcelo Grohe e Marinho estão pendurados. Marinho (lesionado) é desfalque.

Time de arbitragem para América MG x Grêmio

Luiz Flávio de Oliveira (SP), Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) compõem o trio de arbitragem

Sobre o jogo

América MG e Grêmio vem com interesses bem distintos para esta partida. Enquanto os donos da casa estão próximos de entrar no Z4, os visitantes têm a cabeça apenas na Libertadores.

O Coelho não vence há vários jogos, embora também possa se dizer que carrega uma certa invencibilidade dentro de casa. O time ocupa o 15º lugar e necessita de melhores resultados nessa reta final.

Já o Grêmio, após a derrota para o Palmeiras, deu uma desanimada no torneio. Até mesmo Renato Gaúcho admitiu ser quase impossível o título. A chave vira, portanto, para a Copa Libertadores, onde enfrenta o River no meio de semana. Até por isso, o time será alternativo contra o América.