Skip to content
PUBLICIDADE

Fã de Marta, Camilinha comenta possibilidade da camisa 10 jogar sua última Copa em 2019

PUBLICIDADE

Companheira de Marta na seleção brasileira e no Orlando, a meia Camilinha disse em entrevista exclusiva para o Resumo.com se inspirar na camisa 10.

“Eu acho que tem uma jogadora que convive comigo que é a Marta. E eu me espelho muito nela, todas as atletas se espelham muito nela e comigo não é diferente. Sou companheira dela no clube e aqui, na seleção, poder ver ela de perto, ver a forma que ela lida com tudo é uma experiência muito boa e espelho muito nela. Acho que não tem quem não se espelha nela”, explicou.

Última Copa de Marta?

PUBLICIDADE

O Mundial feminino de seleções acontece no ano que vem e pode ser a última chance de Marta ganhar o torneio pelo Brasil. Na entrevista ao Resumo, Camilinha comentou que nos momentos tristes as atletas conversam com ela sobre isso.

“A gente até conversou um pouco sobre, mas é nos momentos de frustração às vezes. Ela se cobra muito e então às vezes ela vem com essa história. A gente diz: “pelo amor de Deus, você joga muito, olha tudo que você já conquistou, olha tudo que você tem, você tem muito mais para jogar, muito mais para brilhar”. E ela dá risada e acaba esquecendo. Mas a Marta tem muito gás, tem muito amor no que faz, não gosta de ficar parada. Então, não sei não hein (sobre ser a última Copa de Marta em 2019).

PUBLICIDADE

Com 32 anos, Marta já foi eleita melhor jogadora do mundo seis vezes. Em Copas do Mundo, a melhor colocação que conseguiu com o Brasil foi em 2007, quando a seleção ficou em segundo lugar, perdendo na final para Alemanha.

LEIA MAIS: Campeã pelo Corinthians, Erika se apresenta à seleção brasileira: “Estou muito feliz”

Camilinha fala sobre convocação, seleção brasileira e Copa do Mundo

Camilinha fala sobre ida ao Iranduba, projeta Libertadores e elogia o Santos