Skip to content
PUBLICIDADE

Camilinha fala sobre convocação, seleção brasileira e Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Convocada para seleção brasileira para um período de treinamentos, a meia Camilinha falou da expectativa de estar na lista para Copa do Mundo de 2019.

“Estou estou confiante que eu quero estar na Copa. Estou trabalhando para isso, não é fácil, nós temos grandes jogadoras, grandes atletas, cada convocação tem menina nova, gente nova entrando, têm meninas experientes. Então, não dá para se dizer que tem um pé lá não. O trabalho tem que ser árduo, o trabalho tem que ser merecido, porque nós estamos falando de uma Copa do Mundo e tem que se trabalhar muito. E é o que estou fazendo para chegar lá e dar o meu melhor para o meu país”, disse a jogadora do Iranduba, em entrevista exclusiva para o Resumo.com.

Camilinha também comentou sobre os problemas do Brasil nos últimos amistosos – equipe de Vadão soma quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Apesar disso, ela se mostra otimista sobre a participação da seleção feminina no Mundial do ano que vem.

“O Brasil tem grandes chances (sobre ganhar a Copa). A gente veio de alguns amistosos que veio derrota e tudo mais. Mas, eles esquecem que a gente estava em alto rendimento no início do ano e as outras seleções estão disputando os campeonatos agora, nesse período. Então, quando a gente estava muito bem no início do ano que ganhamos a Copa América, não teve jogos, as outras seleções não tinham jogos. Então, se a gente tivesse feito amistoso naquele tempo, tenho certeza que a gente teria ganho jogos”, explicou.

PUBLICIDADE

“Agora, que elas estão tendo competições, estão em alto nível, a gente está buscando isso de novo. Até porque nós a cada momento estamos em um canto e às vezes é um pouco complicado. Mas, a gente sim tem condições de chegar no Mundial e conquistar o título”, completou Camilinha.

LEIA MAIS: Camilinha fala sobre ida ao Iranduba, projeta Libertadores e elogia o Santos

PUBLICIDADE