Skip to content
PUBLICIDADE

Camilinha fala sobre ida ao Iranduba, projeta Libertadores e elogia o Santos

PUBLICIDADE

Visando a disputa da Copa Libertadores da América Feminina, o Iranduba fechou recentemente a contratação da meia Camilinha, que estava atuando fora do país. Em entrevista exclusiva para o Resumo.com, a jogadora disse que a vontade de jogar o torneio continental e o carinho da torcida o fez aceitar o convite do clube de Amazonas.

“Tive vontade de jogar Libertadores, sempre mesmo. E aceitei o convite porque o Iranduba tem uma grande torcida, tem uma grande equipe, Manaus sempre acolheu bem o futebol feminino, e todos esses pontos me fizeram aceitar a proposta”, explicou.

Camilinha projeta Libertadores e elogia o Santos

Na entrevista, ela também falou da disputa da Copa Libertadores da América e vê o Santos como um grande concorrente ao título.

PUBLICIDADE

“A Libertadores é sempre uma disputa muito grande, tem um nome muito forte, e é um título muito importante, de expressão. Acho que todas as equipes vão vir para conquistar o título”, disse a meia da seleção brasileira.

“Sim, o Santos tem uma grande equipe, foi campeão há pouco tempo e acredito que é um grande concorrente ao título, mas o Iranduba vai buscar, vai brigar, assim como o Santos. Que vença o melhor”, completou Camilinha.

PUBLICIDADE

Com Manaus como cidade sede da Libertadores Feminina, o torneio terá início 18 de novembro e término 2 de dezembro.

LEIA MAIS: Corinthians vence o Brasileirão Feminino; assista aos gols da final