Skip to content
PUBLICIDADE

Campeã pelo Corinthians, Erika se apresenta à seleção brasileira: “Estou muito feliz”

PUBLICIDADE

Foi um ano surpreendente para a zagueira Erika. Depois de ter sofrido uma lesão e ter tido o seu contrato com o PSG encerrado, ela fechou com o Corinthians, se recuperou e foi coroada com o título do Brasileirão Feminino. Agora, ela se apresenta para seleção.

Ela foi convocada por Vadão para um período de treinamentos em Itu, no interior de São Paulo, onde fica até 06 de novembro. Essas atividades vão servir de preparação para o amistoso contra a França, dia 10, em Nice.

Erika falou sobre o saldo positivo de sua temporada, recuperação de lesão, título pelo Corinthians e convocação para seleção brasileira.

“Estou muito feliz com o desfecho desta temporada. Passei por uma cirurgia delicada e só pensava em ficar perto da família para me recuperar rápido. Deu tudo certo na cirurgia e ainda recebi o convite do Arthur (Técnico do Corinthians) para vestir a camisa do Corinthians na sequência do ano, mesmo sem saber quando voltaria. Voltei antes do esperado, conquistamos o Brasileiro e agora essa convocação para coroar uma temporada, até então, desacreditada no início do ano. Estou muito feliz, de verdade. Só agradecer a Deus por tantas bênçãos em minha vida”, explicou a jogadora.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Camilinha fala sobre convocação, seleção brasileira e Copa do Mundo

Erika traça objetivo de disputar mais uma Copa pelo Brasil: “Estou trabalhando forte”

PUBLICIDADE

Camilinha fala sobre ida ao Iranduba, projeta Libertadores e elogia o Santos