Skip to content
PUBLICIDADE

Titular nos jogos do Brasileirão, Lucas Lima comemora chances no Palmeiras

Lucas Lima Palmeiras chances
PUBLICIDADE

Titular nas partidas do Brasileirão, o meia Lucas Lima é o jogador do Palmeiras que mais entrou em campo no certame nacional – atuou em 25 dos 28 jogos da Série A. O camisa 20 agradece Felipão pelas chances recebidas e destacou que é difícil vencer o São Paulo no Morumbi.

“No Brasileirão, o professor tem me dado oportunidades. Fico muito feliz por ter aproveitado. Quando jogo assim, jogo descansado, então sempre posso dar o meu máximo. O nosso time está vivendo um momento muito lindo. É difícil ganhar aqui do São Paulo. A gente veio com o intuito de continuar na liderança. Conseguimos e agora vamos ter uma semana livre para aproveitar da melhor forma”, disse.

Em 2018, Lucas Lima soma sete gols e dez assistências. Sob o comando de Felipão, ele foi titular em 13 partidas da Série A.

PUBLICIDADE

Depois de bater o São Paulo e quebrar o tabu no Morumbi, o Palmeiras terá uma semana inteira para trabalhar para o jogo contra o Grêmio, que acontece dia 14 de outubro, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Palmeiras ganha quatro desfalques para enfrentar o Grêmio

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja as chances de título e Libertadores do Palmeiras

Deyverson se desculpa por polêmicas: “Não faço de maldade”