Skip to content
PUBLICIDADE

Deyverson se desculpa por polêmicas: “Não faço de maldade”

PUBLICIDADE

Deyverson mais uma vez foi protagonista do Palmeiras na vitória do último sábado (6) sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Mas desta vez fugiu de polêmicas e marcou um dos gols da vitória palmeirense.

Após o jogo, o atacante concedeu entrevista ao Premiere e falou sobre as polêmicas que se envolveu em jogos recentes. O jogador pediu desculpas ao falar sobre as polêmicas e afirma não as fazer por maldade.

“Sou muito alegre, hiperativo. Minha mãe sempre fala para as pessoas que sou hiperativo. Mas sou um menino muito coração. Sei que isso me atrapalha bastante, que prejudica os meus companheiros e prejudica o Palmeiras. Mas não faço isso de maldade. Para as pessoas que me criticaram na TV, eu vejo televisão, que saibam que eu sou uma pessoa muito tranquila”, disse Deyverson.

O jogador também aproveitou para pedir desculpas às crianças que o tem como ídolo pelas confusões e afirmou que terá que tomar ‘maracujá’ para poder evitar novos problemas nas próximas partidas.

PUBLICIDADE

“Peço desculpas para as crianças que estão me vendo, que se espelham em mim. Alguns pais tem falado que os filhos deles estão fazendo isso na escola. Quero pedir desculpas. Tenho que tomar um pouco mais de maracujá para ficar calmo”,disse.

Veja também

PUBLICIDADE

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos deste domingo com transmissão na TV

Brasileirão: Santos aumenta suas chances de Libertadores; veja os números

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)