Skip to content
PUBLICIDADE

Palmeiras ganha quatro desfalques para enfrentar o Grêmio

Palmeiras Gómez
PUBLICIDADE

O Palmeiras terá desfalques para enfrentar o Grêmio, dia 14 de outubro, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Felipe Melo receberam o terceiro cartão amarelo e serão ausências no duelo decisivo com o Tricolor Gaúcho.

Além disso, o  zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Borja estarão servindo suas respectivas seleções e ficam de fora da partida.

Quem entra no time?

PUBLICIDADE

Na zaga, o treinador palmeirense tem como opções Antônio Carlos, Luan e Edu Dracena. Vale citar que Gómez vinha sendo titular nos jogos do Brasileirão e reserva nas partidas de Libertadores e Copa do Brasil.

Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa seria o favorito para entrar na equipe. Todavia, ele está machucado e Felipão talvez tenha que improvisar alguém no setor ou usar o jovem Luan Candido, de 17 anos.

PUBLICIDADE

No meio-campo, Thiago Santos deve ser o escolhido para ser titular. Caso queira ser mais ofensivo, o treinador do Palmeiras pode escolher montar o time com Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima.

Sem Borja, o Verdão deve ter Deyverson no comando de ataque diante do Grêmio. O camisa 16 vive grande fase e   contra o São Paulo marcou um dos gols da vitória do clube de Palestra Itália.