Skip to content
PUBLICIDADE

Real Madrid interessado em herói do City na Copa da Liga, diz jornal

PUBLICIDADE

Brahim Díaz ajudou o Manchester City a se classificar na Copa da Liga Inglesa ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 0 em cima do Fulham. Gols que podem ter feito o despertar interesse de um gigante do futebol mundial: o Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol Marca, o atacante de 19 anos estaria na mira dos merengues. Brahim Díaz tem contrato com o City até junho de 2019 e não teria ainda acordado por uma renovação de contrato com a equipe inglesa. Em janeiro, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time. O atleta é originário das categorias de base do Málaga.

O Borussia Dortmund seria outro interessado na contratação do atacante, segundo a imprensa espanhola. O jogador vem despertando o interesse do futebol europeu há algum tempo. O atacante quase foi para o Barcelona, mas preferiu o City.

O jogador chegou a ser também cotado para defender a seleção do Marrocos na Copa do Mundo. O jornal relata que Hervé Renard, treinador do clube no Mundial da Rússia, havia tentado convencer o jogador a decidir atuar por sua seleção, terra de seus avós paternos. Mas sem obter sucesso.

PUBLICIDADE

Díaz tem obtido poucas chances de jogar no estrelado elenco do Manchester City, porém vem ganhando moral com o técnico Pep Guardiola. O treinador dos Citizens afirmou que quer a permanência do atleta na Inglaterra.

“Estamos encantados de ter Brahim conosco. Espero que ele fique, mas isso quem decide é ele”, declarou.

PUBLICIDADE

Veja também

Campeonato Chinês terá “final antecipada” neste sábado

Ibrahimovic pode voltar ao Milan: entenda

Fã de Marta, Camilinha comenta possibilidade da camisa 10 jogar sua última Copa em 2019

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)