Skip to content
PUBLICIDADE

Ibrahimovic pode voltar ao Milan: entenda

PUBLICIDADE

Ibrahimovic tem uma carreira repleta de passagens por clubes de grande reputação mundial. Um deles é o Milan, camiseta que defendeu de agosto de 2010 até julho de 2012.

É claro que também passou por outros clubes, como Juventus, Internazionale, Barcelona, Ajax, PSG e Manchester United. Currículo é o que não falta para o atacante sueco de 37 anos.

Atualmente, no entanto, Zlatan Ibrahimovic está jogando nos Estados Unidos, defendendo as cores do Los Angeles Galaxy. O jogador assinou seu contrato em março de 2018. A duração vai até o final do ano que vem, 2019.

PUBLICIDADE

Ainda assim, Ibrahimovic pensa em algo diferente para o seu futuro. Até porque o Los Angeles Galaxy não conseguiu a classificação à fase de playoffs da Major League Soccer (MLS), liga nacional dos Estados Unidos, e agora terá de ficar um tempo sem jogar.

Por certo, isto é tudo que alguém fascinado pelo futebol não gostaria, mesmo já numa idade próxima da aposentadoria. Até mesmo em função disso, começa a avaliar novas opções.

PUBLICIDADE

Em seu horizonte, surge o mesmo Milan que já o contratou anos atrás. A informação é do site italiano Calciomercato, especializado em futebol e no mercado italiano de jogadores.

As conversas entre Ibra e o staff do Milan, comandado pelo brasileiro Leonardo, já estariam acontecendo. O sueco não veria problemas em se tornar reserva, pelo menos inicialmente, tendo de brigar com jogadores como Higuaín e Cutrone por uma posição no comando de ataque.

Pelo lado do Milan, o salário também não seria um problema, segundo a publicação. Mesmo na relação com o LA Galaxy, inclusive, não haveria com o que se preocupar, já que há otimismo quanto a uma rescisão de contrato sem maiores problemas.

Desse modo, há condições para a volta de Zlatan Ibrahimovic ao Milan. Resta esperar o futuro.