Skip to content
PUBLICIDADE

Autor de gol 11 mil, Gabigol quer nova marca para o Santos

PUBLICIDADE

Neste sábado (27), o Santos encara o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Caso marque um gol na partida, o Peixe chegará ao seu gol de número 12.500 em jogos oficiais. Uma marca que pode ser novamente alcançada por Gabigol.

O atacante foi o autor do gol 12 mil, este anotado em 2014, em goleada sobre o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. E anotou também os gols 12.498 e 12.499 no empate com o Internacional na última segunda-feira (22).

O atacante relembrou o momento histórico que teve e espera novamente ter a chance de marcar um gol que pode o colocar mais uma vez na história do Peixe.

“Eu me lembro muito bem do gol 12 mil. É algo que realmente marca e fico feliz por entrar para a história do Santos. A placa e a chuteira que usei no jogo estão na minha casa, expostas. É uma honra para mim e a minha família. Agora, tem uma nova marca que se aproxima aí e quem sabe eu não possa repetir?”, afirmou Gabriel ao site oficial do Santos.

PUBLICIDADE

Além de tentar alcançar importante marca para o Peixe, Gabigol terá uma missão para o seu time: conseguir aproximá-lo do G-6 do Brasileirão. O Santos está três pontos atrás do sexto colocado Atlético-MG (46 contra 43) e a vitória pode colocar o time definitivamente na briga pela vaga.

“Apesar do sonho em fazer parte deste momento, o mais importante será sair da partida com a vitória. Independentemente de quem faça os gols, temos que vencer porque nosso objetivo é colocar o Santos na Libertadores”, comentou.

PUBLICIDADE

Veja também

Presidente do Napoli pede mudanças no futebol: “Está ficando chato”

Divulgada tabela da Copa Internacional Ipiranga sub-20, disputada em dezembro

Sem Messi, em Barcelona Arthur assume protagonismo pela Champions League: veja os números

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)