Skip to content
PUBLICIDADE

Jornal: Benzema e Ibra estariam na mira do Milan

PUBLICIDADE

O Milan está buscando se reforçar nas próximas janelas de transferências e mira o ataque como uma de seus posições mais necessitadas de momento. E dois nomes são os cotados para jogar no time rossonero: Karim Benzeman e Zlatan Ibrahimovic

Informações do jornal italiano Gazzetta Dello Sport apontam que o rossonero tem interesse nos dois jogadores para o futuro. Benzema seria o mais cotado a ser o possível reforço milanês. Uma opção que vem ganhando espaço nos últimos dias dentro do clube italiano.

Ibra seria o desejo inicial do Milan para a próxima temporada, de acordo com o jornal. Mas o atacante do Real Madrid já pode ser considerado como o ‘número 1 da lista’. Pesa contra tal negociação o fato de que os espanhóis poderiam criar dificuldades para sua saída. Em especial, o fato de perder outro atacante para um time italiano, repetindo a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

O Milan é o atual quinto colocado do Italiano, com 21 pontos, 13 pontos de distância para a líder Juventus. O principal goleador do time no Calcio é Gonzalo Higuaín, com cinco gols.

PUBLICIDADE

Veja também

Árbitro suspenso por jogar “pedra, papel ou tesoura” na Inglaterra

PUBLICIDADE

Contra o Flamengo, Santos tenta acabar com a “maldição” diante de clubes do G6

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)