Skip to content
PUBLICIDADE

Contra o Flamengo, Santos tenta acabar com a “maldição” diante de clubes do G6

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (15), o Santos entra em campo pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O time de Cuca enfrenta o Flamengo, no Maracanã, buscando se manter vivo na busca por uma vaga para a Copa Libertadores de 2019.

Diante do Mengo, o Alvinegro mira quebrar uma “maldição”: ganhar pela primeira vez no certame nacional de uma equipe do G6.

Até o momento, o Peixe soma cinco derrotas e cinco empates contra os seis primeiros colocados da tabela de classificação da Série A. Apesar da equipe da Vila Belmiro ter melhorado sob o comando de Cuca, a sina de não ganhar desses times continua.

No Brasileirão Série A, o Santos tem a chance de terminar com esse tabu diante do Flamengo, quinta-feira, e também na penúltima rodada contra o Atlético-MG, em partida que deve acontecer na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

O Alvinegro vem de duas derrotas seguidas na competição nacional e busca se reabilitar no Maracanã. Para o jogo na cidade do Rio de Janeiro, o treinador Cuca tem vários desfalques, porém, contará com os retornos de Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol, que cumpriram suspensão na rodada passada.

Ganhar do Flamengo na quinta-feira pode significar não apenas o fim da “maldição”, mas também a entrada do Peixe no G6 do Brasileirão Série A. O time santista tem apenas um ponto a menos que o Atlético-MG, sexto colocado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Brasileirão Série A: veja os jogos que movimentam a 34ª rodada