Skip to content
PUBLICIDADE

Veja a classificação atualizada do Brasileirão Série A após os jogos de sábado (27)

PUBLICIDADE

Neste sábado, sete jogos movimentaram a 31ª rodada do Brasileirão Série A. Destaque para o confronto direto na briga pelo título entre Flamengo x Palmeiras, que aconteceu no Maracanã.

Com muitos desfalques, o Verdão conseguiu segurar o Mengo e ficou no empate por 1 x 1. Com esse resultado, o time de Felipão segue tendo quatro pontos de vantagem na liderança do certame nacional.

Se aproveitando que o Fluminense entrou em campo com uma equipe reserva, o Santos ganhou de 3 x 0 sobre o Tricolor das Laranjeiras. O triunfo na Vila Belmiro deixou o Peixe com a mesma pontuação do Atlético-MG, sexto colocado, e que só joga na rodada na segunda-feira.

Na luta contra a zona do rebaixamento, o Sport conseguiu um importante resultado ao vencer o Grêmio por 4 x 3, na Arena, em Porto Alegre. Apesar disso, o Leão segue no Z4.

PUBLICIDADE

O Corinthians, que não vencia no Brasileirão Série A desde o dia 16 de setembro, reencontrou o caminho das vitórias com o triunfo de 2 x 1 em cima do Bahia. O Timão abriu cinco pontos de vantagem para a zona da degola.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro:

PUBLICIDADE

Classificações Sofascore Resultados

LEIA MAIS: Corinthians vence o Brasileirão Feminino; assista aos gols da final

Árbitro conta como é apitar El Clasico entre Real Madrid e Barcelona