Skip to content
PUBLICIDADE

Corinthians vence o Brasileirão Feminino; assista aos gols da final

PUBLICIDADE

Depois de vencer o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino contra o Rio Preto por 1 x 0, bastava ao Corinthians um empate para ficar com o título, porém, as meninas do Timão fizeram bonito e ganharam o duelo de volta pelo placar de 4 x 0.

Após bater na trave em 2017 ao perder na decisão para o Santos, as Mosqueteiras venceram o torneio no primeiro ano do clube paulista sem a parceira com o Audax.

Como foi o jogo?

Sem pensar na vantagem obtida em São José do Rio Preto, o Corinthians foi em busca do seu gol logo no começo do jogo e abriu o placar com Millene, que girou em cima de duas marcadoras e acertou um belo chute.

PUBLICIDADE

Aos sete minutos da etapa inicial, as donas da casa marcaram o seu segundo gol com Yasmim. Ela mostrou muita categoria na cobrança de falta para colocar a bola no fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Corinthians não tirou o pé do acelerador e de pênalti Marcela fez 3 x 0. Aos 23 minutos do segundo tempo, as Mosqueteiras fecharam o caixão com Maga, que recebeu a bola livre de marcação, e na saída da goleira do Rio Preto deu números finais ao jogo.

PUBLICIDADE

Assista aos gols da segunda partida da final do Brasileirão Feminino: