O Santos confirmou nesta sexta-feira que o meia Carlos Sánchez foi dispensado do Uruguai para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. Com isso, o jogador fica à disposição de Cuca para enfrentar o Corinthians, dia 13 de outubro, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Sánchez chegou ao Peixe depois da Copa do Mundo e virou peça chave na equipe da Vila Belmiro. No último domingo, contra o Atlético-PR, ele marcou seu primeiro gol com a camisa santista.
Após a solicitação feita pelo Santos à Seleção do @Uruguay, o meia @patosanz_20 foi liberado para o Clássico Alvinegro! #AquiÉSantos pic.twitter.com/10w9d9Z6bT
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) 5 de outubro de 2018
Derlis também foi liberado
Na quinta-feira, o Santos comunicou que o atacante foi liberado pelo Paraguai para jogar o clássico paulista contra o Corinthians. O Peixe ainda tenta a liberação do jovem Rodrygo, que foi convocado pela seleção brasileira sub-20 para dois jogos diante do Chile.
O meia costa-riquenho Bryan Ruiz foi chamado por sua seleção, mas o Alvinegro Praiano não se opõe a sua convocação. O jogador vem recebendo poucas chances com o treinador Cuca.
LEIA MAIS: Depois de bater na trave duas vezes, Sereias da Vila buscam título Paulista neste sábado