Skip to content
PUBLICIDADE

Depois de bater na trave duas vezes, Sereias da Vila buscam título Paulista neste sábado

Após vencer na ida, Sereias jogam pelo empate contra o Corinthians
PUBLICIDADE

Depois de vencer na ida por 1 x 0, o Santos joga pelo empate na segunda partida da final contra o Corinthians para ser campeão do Campeonato Paulista Feminino.

As Sereias da Vila, que estão em sua terceira final seguida de estadual, buscam dessa vez ficar com o título. Em 2016 e 2017, o time feminino do Peixe foi derrotado na decisão pelo Rio Preto.

“Chegou a hora. Perdemos a classificação para a semifinal do Brasileiro, isso incomodou, sabíamos que podíamos. Veio na hora certa para motivação a mais no Paulista. Ideia era chegar em todas, mas agora o que podemos fazer é ir com vantagem muito boa, pensar na parte psicológica. Estão preparadas tecnicamente, taticamente e fisicamente, mas a cabeça tem que funcionar como hoje. Mesmo com a pressão, queríamos a vitória, joguei isso para elas, entendemos que o Corinthians queria sair daqui com o empate, era suficiente, pela demora no lateral, tiro de meta… Então é trabalhar a cabeça delas, de cada uma, descanso e alimentação fundamentais” disse Emily Lima, treinadora do Santos, após o triunfo na partida de ida da decisão.

A atacante Rosana, artilheira do time na temporada, foi substituída no primeiro jogo da final por dores na coxa e deve ficar de fora do clássico decisivo deste sábado, às 11h (de Brasília), no Parque São Jorge.

PUBLICIDADE