Skip to content
PUBLICIDADE

Tite faz mistério e não revela Brasil que enfrentará Argentina

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (15), a Seleção Brasileira fez seu último treino antes de enfrentar a Argentina nesta terça-feira (16) em Jeddah (Arábia Saudita). Ao contrário de outras vezes, Tite decidiu criar mistério e não revelar o time para a partida.

O técnico fechou o treino para a imprensa, liberando apenas parte da atividade. Na coletiva, o comandante brasileiro explicou por que preferiu não revelar o time que pega a Albiceleste.

“Não sou previsível e metódico o tempo todo. Não me sinto muito confortável, porque não é minha praia. Mas é importante em algumas circunstâncias. Não quero dar oportunidade ao meu adversário de conhecer a escalação, até neste momento em que não temos o esquema definido”, disse Tite.

A equipe deve vir com, pelo menos, seus mudanças para este jogo. Alisson, Danilo, Roberto Firmino, Filipe Luís, Arthur e Miranda devem ganhar chances contra os argentinos.

PUBLICIDADE

A Argentina virá a campo sem seu principal astro. Lionel Messi não foi convocado por sua seleção pelos amistosos deste mês de outubro. O técnico do Brasil vê a ausência do astro do Barcelona como um fator que tira o brilho da partida.

“Sempre preferirei o Messi (jogando). A gente rivaliza com Alemanha ou Argentina, porque eles tem grande qualidade. Gostaríamos que fosse com ele, mas a ausência dele não vai tirar o brilho do jogo”, comentou.

PUBLICIDADE

Veja também

Renato reconhece que complicou chances de título do Grêmio no Brasileirão

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)