Skip to content
PUBLICIDADE

Renato reconhece que complicou chances de título do Grêmio no Brasileirão

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, o Grêmio perdeu de 2 x 0 para o Palmeiras e ficou mais distante de uma briga por título no Brasileirão Série A. O Tricolor Gaúcho estacionou na quinta colocação, com 51 pontos, enquanto o Verdão tem 59.

Após o revés no Pacaembu, o treinador Renato Gaúcho admitiu que complicou para o Imortal ser campeão brasileiro em 2018.

“Complicou um pouco mais (a disputa pelo título). Não que esteja impossível, mas complicou um pouco mais. Dentro do que aconteceu na partida, durante os 90 minutos, o Palmeiras foi melhor, teve as melhores oportunidades, aproveitou as melhores oportunidades. Foi um jogo que o Palmeiras marcou e jogou. E o Grêmio não conseguiu nem marcar e nem jogar. Tem que saber perder também. O adversário foi melhor e conquistou a vitória merecidamente. É procurar a partir de terça começar a treinar e procurar pontuar no próximo sábado diante do América. E aí pensar na Libertadores”, disse o comandante gremista.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Grêmio na Série A é sábado (20), às 16h (de Brasília), na Arena Independência, pela 30ª rodada da competição. O duelo contra o Coelho é o último antes da primeira partida da semifinal da Libertadores, diante do River Plate.

LEIA MAIS: Palmeiras 2 x 0 Grêmio: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE