Skip to content
PUBLICIDADE

Tiago Real rasga elogios para Felipão e relembra passagem pelo Palmeiras

PUBLICIDADE

Atualmente na Ponte Preta, o meia Tiago Real concedeu uma entrevista exclusiva para o Resumo. Ele disse não estar surpreso com o sucesso de Felipão em sua volta ao Palmeiras.

O meio-campista, que trabalhou com o treinador do Verdão em 2012, é só elogios para Felipão e afirmou estar na torcida por ele e pelo clube de Palestra Itália.

“Não estou surpreso coma reviravolta do Palmeiras com Felipão. Foi o treinador que me levou ao Palmeiras, que me passou confiança, treinador que me fez dar um salto maior na carreira, sou muito grato a ele”, disse.

“Estou muito feliz por essa passagem dele agora que está sendo vitoriosa no Palmeiras. Não me surpreende porque é multicampeão, é só pegar o currículo dele, os clubes que treinou, os trabalhos que ele já fez: seleção brasileira, campeão do mundo. Não me surpreende e ele tendo bons jogadores ele faz o que está fazendo aí. Estou muito feliz por ele e na torcida sempre para que tanto Palmeiras quanto ele possam ser vitoriosos”, completou Tiago Real, em entrevista exclusiva para o Resumo.com.

PUBLICIDADE

O jogador também relembrou sua passagem no Verdão e disse que se arrepende de ter saído por empréstimo para o Náutico em 2013.

“Na minha passagem pelo Palmeiras, eu me arrependo um pouco de ter saído em 2013 em um empréstimo que eu quis por eu ter ficado por um momento sem espaço. Eu poderia ter ficado no grupo e preferi sair por um empréstimo para o Náutico”, disse o meia.

PUBLICIDADE

“Acho que isso prejudicou minha sequência porque passava por um bom momento, acabei ficando um pouquinho sem espaço por causa volta do Valdivia, algumas contratações, mas eu estava muito bem. Poderia ter tido um pouco mais de calma e ter permanecido que voltaria a ter oportunidade”, explicou Tiago Real.

LEIA MAIS: Tiago Real fala sobre recuperação da Ponte na Série B e diz: “Acesso é possível”