Skip to content
PUBLICIDADE

Botafogo 0 x 1 Bahia: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Botafogo e Bahia se enfrentaram pela 30ª rodada Campeonato Brasileiro Série A neste sábado, 20/10/2018. O duelo foi disputado no Rio de Janeiro e teve início às 16h (horário de Brasília).

A situação dos dois times é muito semelhante no Campeonato Brasileiro. Aliás, tal semelhança se mostrava um fato até mesmo no equilíbrio dos outros jogos entre ambos neste ano, seja pelo Brasileirão ou pela Copa Sul Americana.

O primeiro tempo, que viria a acabar em 0 a 0, teve um início promissor. Principalmente do lado do Botafogo, que buscava o ataque a todo momento e teve boas chances perdidas.

PUBLICIDADE

Logo no início do segundo tempo, porém, quem deu as caras foi o Bahia. Ramires sofreu falta que ele mesmo cobrou, a bola foi na cabeça de Edigar Junio que só teve o trabalho de concluir para completar a jogada com um belo gol.

Depois disso, o Botafogo mudou, tentou, chegou a exercer alguma pressão, mas não conseguiu nada. Enquanto a torcida da casa ficou indignada com o time, os visitantes aproveitaram a boa vitória.

PUBLICIDADE

Consolidado o resultado, os baianos sobem para o 10º lugar, abrindo boa margem do Z4. Já o Botafogo fica em 13º, com 35 pontos.

Ficha técnica:

Botafogo 0 x 1 Bahia

Botafogo: Saulo; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Jean (Erik), Rodrigo Lindoso e Bochecha (Brenner); Rodrigo Pimpão (Marcos Vinícius); Luiz Fernando e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Jackson e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Paulinho (Flávio), Zé Rafael (Vinícius) e Gilberto (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Gols: Edigar Junio (2’ 2T) para o Bahia.

Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA-RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Cartões amarelos: Lindoso (36’ 1T) e Marcelo (42’ 2T) pelo Botafogo. Zé Rafael (36’ 1T) pelo Bahia.

Público: 6.415 torcedores

Renda: R$107.695,00

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=8w9ZvvlXQag