Skip to content
PUBLICIDADE

Tiago Real fala sobre recuperação da Ponte na Série B e diz: “Acesso é possível”

PUBLICIDADE

Com 100% de aproveitamento sob o comando de Gilson Kleina, a Ponte Preta enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira, em Campinas. Em entrevista para o Resumo.com, o meia Tiago Real falou da melhora do time com o novo treinador.

“Melhorou o desempenho. O Kleina trabalhou muito bem a parte motivacional, que ele é muito bom nisso. Blindou o elenco. O elenco é muito jovem e tava sofrendo bastante com a pressão. Com que o Kleina agregou e vindo a vitória te dá a confiança para ir evoluindo, conquistando outros resultados. Melhorou nessa parte motivacional, psicológica”, explicou.

Acesso é possível

Na 10º colocação, com 43 pontos, a Macaca ainda acredita que possa retornar para Série A. O meia Tiago Real sabe que o time ainda está distante do G4, mas não joga a toalha e vê o duelo com o Figueirense como decisivo.

PUBLICIDADE

“Olha, matematicamente o acesso ainda é possível. Obviamente a gente está correndo um pouquinho tarde, poderia ter sido antes. Mas ainda é possível. Precisamos vencer o Figueirense para ficar a cinco pontos do G4, e aí faltando seis rodadas ainda é possível. É difícil, mas é possível sim. A gente acredita muito e passa muito pelo jogo de amanhã (hoje)”, disse o meio-campista.

Ponte Preta e Figueirense se enfrentam nesta sexta, às 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE