Skip to content
PUBLICIDADE

Santos terá os retornos de jogadores importantes para o clássico contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Santos contará com os retornos de jogadores importantes para o clássico paulista contra o Palmeiras, sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo coloca frente a frente os dois melhores times do returno.

Para ir em busca da vitória na Arena, o Peixe terá de volta os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que cumpriram suspensão automática diante do Fluminense, na Vila Belmiro. A dupla deve ser titular no duelo com o Verdão.

Em contrapartida, o defensor Robson Bambu fica de fora por suspensão. Aliás, o camisa 35 tem contrato com o Alvinegro Praiano terminando em novembro e provavelmente não entrará mais em campo pelo time paulista.

PUBLICIDADE

Apesar da equipe ter melhorado com a entrada de Bryan Ruiz nos últimos jogos, Cuca não deve mexer no meio-campo para o clássico. No ataque, Bruno Henrique pode ser mantido e Derlis González sendo opção para o segundo tempo.

Com a mesma pontuação do Atlético-MG, sexto colocado, o Santos busca vencer no Allianz Parque para entrar no G6. O Alvinegro vem de seis jogos sem perder no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Fã de Marta, Camilinha comenta possibilidade da camisa 10 jogar sua última Copa em 2019

Camilinha fala sobre ida ao Iranduba, projeta Libertadores e elogia o Santos