Skip to content

Santos: Peres quer manter Gabigol, mas dá prioridade para Dodô

out 17, 2018
Agenda de outubro do Santos

O presidente do Santos deseja manter o atacante Gabigol, emprestado ao Peixe até o final da temporada pela Inter de Milão, mas vê caso Dodô como “urgente”.

Com passe estipulado, o lateral-esquerdo chegou ao Alvinegro por empréstimo de uma temporada. José Carlos Peres já disse algumas vezes ter o dinheiro guardado para comprá-lo em definitivo junto da Sampdoria, da Itália. O maior entrave para finalizar o negócio é o alto salário do jogador.

“A questão do Gabigol é que a Inter comprou o jogador por 88 milhões, hoje seria muito mais. Ele alega que, a partir do momento da compra, teve por quatro anos e emprestou pra gente. Vai dar 22. Não foi bagatela… Foi para recuperarmos e já foi uma perninha (um ano aqui). Cobram um valor que não dá, mas não está encerrado. Tem que ver técnico, jogadores que podem sair… Temos que discutir, disse o mandatário santista.

PUBLICIDADE

“Nem começamos a negociar (com Gabigol). Temos caso mais urgente, que é o Dodô. Nem começamos a discutir (salários). Não houve. Santos paga 40%. Falei com o Dodô e ele disse que vai ajudar o máximo possível”, completou José Carlos Peres.

LEIA MAIS: Luiz Felipe recorda lesão e projeta sequência de titular no Santos

Santos: Arthur Gomes cita inspiração em Neymar e fala sobre jogar como meia

PUBLICIDADE