Skip to content
PUBLICIDADE

Luiz Felipe recorda lesão e projeta sequência de titular no Santos

PUBLICIDADE

Depois de superar uma grave lesão no joelho e ter tido paciência para esperar o seu momento, Luiz Felipe projeta engatar uma sequência de titular no Santos até o final de 2018.

“Passei momento difícil, o da lesão, e no joelho é muito grave. Depois vem outros problemas, músculo posterior de onde tirei enxerto para reconstituir o ligamento. Requer tempo, mas calendário é complicado. Estou melhor fisicamente, me preparei esse tempo que fiquei fora por opção, vinha treinando firme. Se Deus quiser vou conseguir emplacar grandes jogos nesse final de temporada”, disse o zagueiro, em entrevista desta quarta-feira.

“Estou muito bem, não sinto problema nenhum há bom tempo. Não sinto mais nenhum problema referente à lesão. Me sinto bem, mas não jogava por opção. Respeitei, trabalhei e agora me sinto muito bem”, completou.

Luiz Felipe foi titular nos dois últimos jogos do Alvinegro e não deve sair mais. Mesmo com o retorno de Lucas Veríssimo, recuperado de lesão, o camisa 2 tem boas chances de seguir na equipe de Cuca.

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira, no Beira-Rio, o Santos enfrenta o Internacional pela 30ª rodada do Brasileirão Série A. O Peixe vai em busca dos três pontos contra o vice-líder da competição para encostar no G6.

LEIA MAIS: Santos: Arthur Gomes cita inspiração em Neymar e fala sobre jogar como meia

PUBLICIDADE