Skip to content
PUBLICIDADE

Robinho descarta ‘facilidades’em enfrentar o já rebaixado Paraná

PUBLICIDADE

O Paraná é o adversário do América-MG na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de encarar o primeiro time rebaixado para a Série B, o atacante Robinho não acha que a partida trará ‘facilidades’ para o Coelho, que também luta pela permanência na Série A.

Para o jogador, o Paraná não irá esmorecer com sua queda matematicamente confirmada e jogar pela vitória para tentar fechar com dignidade o Brasileirão.

“A gente vê algumas pessoas falando que é jogo tranquilo, um jogo fácil. Acima de tudo, a gente tem que ter respeito. No Paraná, tem jogadores de qualidade. Acho que até o fato deles já terem sido rebaixados pode deixar o time deles ainda mais solto, mas perigoso. Acima de tudo, vamos respeitar o Paraná. Tenho certeza de que será um jogo muito difícil e vamos ter que batalhar muito para vencer”, declarou Robinho.

O atacante pode ser uma das novidades de Adilson Batista para o jogo de sábado (10). Robinho tratou de pedir para que a torcida americana vá ao Independência e apoie o time para manter-se firme na briga contra a degola.

PUBLICIDADE

“Temos que tratar como se fosse uma final.  É ter essa semana de preparação como se fosse uma final e brigar cada jogada como se fosse final. Como eu já disse, temos que respeitar o Paraná e buscar fazer o nosso melhor. A presença do torcedor é muito importante. Não fomos bem recentemente em casa (derrota para o Cruzeiro) e temos que recuperar o bom momento do lado de nossa torcida. E que seja o começo de nossa recuperação”, comentou.

Veja também

PUBLICIDADE

Griezmann afirma à revista querer ficar no Atlético de Madrid

James Rodriguez quer voltar ao Real Madrid, afirma jornal

(Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)